terça-feira, 3 de abril de 2012

Mais viva

Era para ser uma segunda feira qualquer, mas um ticket mudou tudo. Fazia tempo que não sentia ansiedade ao nível de causar frio no estômago. Ás 22hs eu me transportaria para outra época. Tudo na maneira mais simples e natural possível. Ao vivo, fazendo com que eu me sentisse mais viva. Com um pai que gosta de hip hop e uma mãe de raízes sertanejas, eu me encontraria entre as luzes e uma outra trilha sonora. Aquela que não lota estádios, mas que faz sentir. De alguma forma, estava eu ali, me traduzindo. Eu estava ali, no meu mundo, de frente com um homem de terno que sabe exatamente como se comportar dentro dele. Tanto talento, tanta simpatia, tanta coisa boa... Pelo visto também voltei a época dos amores platônicos.  Bom mesmo é sentir o amor dentro da gente, seja por uma música, um momento, um gesto. Fiquei tão hipnotizada que nem consegui chorar quando ele cantou "Me & Mrs. Jones". Dancei com "Everything" e "Feeling Good" me arrepiou dos pés a cabeça. Cada música teve seu valor e não houve uma parte que eu não gostasse. Houve um momento em que ele passou do meu lado e eu me arrependi por estar preocupada em tirar foto nessa hora. Depois, já no palco, ele me olhou, apontou pra mim, sorriu e cantou algo que nem lembro. Você acha que eu lembraria da música depois do cara que vem lá do outro lado do planeta ter cantado durante uns 10 segundos pra mim?Coisa da minha cabeça? Pode até ser, mas já que é para sonhar, prefiro acreditar que a noite foi minha fazendo com que dure uma eternidade. Ah...Michael Bublé, você vai ficar pra história!


"And in this carzy life, and through these crazy times
It's you, It's you, you make me sing
You're every line, you're every word, you're everything"

(Everything - Michael Bublé)

*

Um comentário:

Danilo disse...

!..Muito bom o som deste cara elegante ai..recomendadíssimo, talentoso, com muita presença de palco, quase um Frank Sinatra dos tempos modernos, no próximo não esqueça de me chamar..! [continue escrevendo que eu continuo lendo]

D.