terça-feira, 24 de abril de 2012

Porra!

Ás vezes me sinto idiota, mas hoje passei o dia irritada. Não era TPM. É uma espécie de descontentamento que nos deixa de mãos atadas (quando escrevo na terceira pessoa, muitas vezes é para não sentir os ombros tão pesados - puta merda, como sou poética pra não dizer meio dramática). Sei lá se você me entende ou se me acha louca - o que é um pouco verdade. Postei no twitter "Sabe quando falta um detalhezinho pra mudar tudo, mas esse detalhezinho não acontece? Sabe?". Descobri que não sou só eu. Ontem tive insônia. Fui dormir sei lá que horas. Eram mais que duas da manhã acho, ás três talvez. Acordei assim. Assim-assim. Irritada. Irritada com gente que fala o dia todo a mesma coisa, problemas com o namorado que eu não quero saber. A pessoa fala baixo, mas eu consigo escutar com fone de ouvido e eu fico com fone de ouvido quase o dia todo, tenho até medo de ficar surda. Olha, a minha vida não é uma bosta. Pelo contrário, acho até que tenho sorte (apesar de nunca ter ganhado na rifa e da parte do amor não estar aqueeelas coisas). Enfim, no geral, tenho sorte na vida. Mas tem muita coisa que eu to querendo mudar. E isso, de alguma forma me irrita, porque eu to me esforçando. Puta merda, eu to me esforçando! Mas parece que a vida quer que eu faça quinhentas flexões de braço também (é isso mesmo produção?). Numa semana as coisas dão certo, noutra nem notícia das coisas. O relógio ta de graça comigo, não é possível. Faz graça igual o InDesign que resolve travar quando preciso salvar PDFs antes de ir embora. Tipo de graça parecido com a da Zorra Total, não faço questão de ver e não me faz dar risada. Mas alguma piada pra eu rir, vida? Mas, por favor, eu exijo um humor com menos ironias e mais qualidade - se não for pedir muito.

Nenhum comentário: