sábado, 7 de abril de 2012

A imunidade.


“A falta de definição, por si só, define a vida.
Tudo é transitório, nossas manias, nossos pensamentos, 
nossos amores, nossos pontos de vista. 
Sabemos quem somos e o que sentimos, mas não sabemos até quando.”
(Martha Medeiros)


Minha imunidade abaixou e a gripe me pegou. Hoje basicamente dormi e vi algumas coisas na tv, mas não vou escrever um post falando sobre isso, não exatamente sobre isso.
Mesmo depois de ter me sentido renovada na segunda-feira, sinto que minha imunidade está um pouco baixa também em outras partes, outros aspectos. E seria muito simples se um chá de mel e limão resolvesse. Talvez seja tão simples como um chá e eu só não descobri como. Hoje comecei a me perguntar se eu sonho demais ou ando desencantada demais para achar que sonho demais... Ás vezes eu olho para a lua e fico imaginando coisas que eu nem sei se existem ou se apenas fazem parte da minha cabeça. É patético, eu sei. Junto com isso vem uma pitadinha de medo. Medo de se frustrar lá na frente, de ver o tempo passar. Não medo de envelhecer e ganhar algumas rugas, isso não, só de ver o tempo passar. Então começo a procurar um botão pra desligar o pensamento. Mas desligar o pensamento seria se limitar tanto, seria existir de modo sem graça, seria sentir quase nada e permanecer do mesmo tamanho. Apesar de tudo, eu prefiro não me abandonar e continuar pra ver no que vai dar...


"Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. 
É uma vitória secreta, sem testemunhas. 
O adversário somos nós mesmos.
(Martha Medeiros)

Nenhum comentário: