terça-feira, 12 de maio de 2009

RECARREGADA................. (muito mais leve)


Domingo fui á ultima sessão dos 22 shows em 10 dias do TEATRO MÁGICO. Apesar do cansaço evidente da trupe e os "ticks" nervosos nos olhos do Fernando Aniteli, foi um show maravilhoso e não deixou nada a desejar. Fiquei emocionada, cantei, dancei... Eu e todos alí presentes fizemos uma grande mágica. Mesmo sendo um show gratuito no Itaú Cultural, foi o melhor presente de aniversário - com um dia de atraso - que poderia receber. Sinto que minhas energias estão recarregadas, minhas inspirações a flor da pele e meus olhos radiantes... Amanheci brilhando mais forte sim! Por isso, desejo que hoje, amanhã e sempre... você, que está lendo esse blog nesse momento, vá atrás de algo que te faça brilhar mais forte (que a estrela do norte, que a noite entregou... Brilhe onde estiver!)



Deixo vocês com uma foto do show (detalhe: minha mão cheia de pulseiras do lado direito rs) e com a promessa de postar mais textos essa semana!


BeijOs mais que Mágicos!!

Nenhum comentário: