quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quando a gente não consegue rir de si mesmo...
.
Ás vezes, não decoro meu rosto com tintas alegres por medo de não saber fazer minha graça e expor-me ao ridículo. Ser palhaço nunca foi fácil.
.


( Pai, me ensina a ser palhaço? )

Não tem sol, nem solução. Não tem tempero no meu dia. Não faz mal se a tradição nos traduz outra alegria. Não ter pressa dá a impressão de que a tarde virou tédio. Não tem bala, belo, bola ou balãonão tem bula meu remédio. E não tem cura... Acho que me perdi numa excursão que fiz na tua certeza e na contradição e não tem cura... Acho que me perdi numa excursão que fiz na tua palavra, no teu palavrão. E não tem cura... Acho que me perdi numa excursão que fiz pra lua, no meu universo o sol é solidão. Não tem mal, nem maldição. Não tem sereno no meu dia. Não tem sombra e assombração. Não tem disputa por folia. Tem bola de capotão, capitão capture essa menina. Tem saudade e saudação, tem uma parte que não tinha.

(Uma parte que eu não tinha / O Teatro Mágico)

BEIJOS MÁGICOS

Nenhum comentário: