domingo, 24 de maio de 2009

O jogo acabou, aperte o START, diga-me a verdade!
>
Joguei todas as minhas cartas para o alto. Não consigo entender por quê a vida é feita de tantos jogos, e por quê fazemos tantos jogos com a vida, com tantos flertes, tantos disfarces. Na verdade, eu até entendo, mas ás vezes não gosto de nada disso. Passamos minutos inteiros planejando uma tática de surpreender e gritar truco! Por que não gritamos logo a verdade? Existe o tal medo de assustar o outro, mas eu te digo... Tenho medo da violência, de filme de terror, de bicho que morde, de palavras que não são reais e que não tornam-se gestos reais, tenho medo de quem não comete loucuras, não se arrisca (mesmo com medo).
Convidamos tudo e todos para pequenos desafios a todo momento. Quer saber? Eu prefiro os grandes desafios, aqueles que me virem de ponta cabeça, me deixem do avesso a ponto de eu entregar meu jogo - contanto que todos nós saiamos ganhando. Mesmo que seja você de um lado e eu do outro. Já disse e repito: joguei todas as minhas cartas para o alto por talvez, estar num período de pouca paciência e muita coisa a se fazer. Sou louca? Okay, admito. Tenho uma loucura que me faz seguir em frente, realiza meus sinceros desejos, me faz sorrir mesmo nos dias tristes. O normal pra mim vira tédio. Eu sou assim.. de palavras inteiras. Mas não só de palavras, você entende? Minha vida é mais que minha aparência no espelho, mais que conversas fiadas, mais que meus passeios de fim de tarde... Minha vida é um livro cheio de verdades bonitas e feias, esse é meu grande jogo, minhas verdades. E suas verdades, quais são? Mostre-me suas cartas, pois eu não consigo enxergar á distância.
<
...Por mais espontâniedade nesse mundo!

BEIJOS MÁGICOS - SEM TÁTICAS!

3 comentários:

True life and simple choices disse...

Minha cabeça doi, não consigo entender, minha dúvida cada dia é maior, compreendo suas inquietações, somos simples mas sinceras, nosso espelho é transparente, não fingimos, não fazemos questão de agradar, isso é bom mas incomoda,e nem todos tem essa coragem, te adoro Tatita, bjss

Mateus Rolim: disse...

gostei gostei
escreve bem
bjam

Daniel Oliveira disse...

Muito bom,parabéns!
Pode se dizer que a vida,é um jogo,por que tem tantos erros e acertos?Eu acho que sim.O importante é "Arriscar" sempre!

BjuuuuuSSS(desculpa a demora,mais to meio sem tempo,mais sempre to passando aqui, viu?)