quinta-feira, 14 de maio de 2009

ACABEI DE LER ESSE TEXTO, GOSTEI TANTO QUE ACHEI QUE DEVERIA POSTÁ-LO AQUI, SIRVAM-SE:
.
"Parei de caminhar pelas ruas, com medo da chuva. Me deixei atingir por raios. E sempre tem um ou outro que é forte o suficiente pra te fazer o coração parar,e fazer voltar a bater ainda mais forte. É intensa, a vida de quem corre na chuva, sem desviar das poças d'águas, lágrimas, ou sei lá o que. É imprevisível, a vida de quem caminha sem medo de escorregar, de olhos fixos no horizonte, desatento às pedras no chão ou até mesmo que essa caia do céu e atinja sem mais nem menos.
ANYWAY.
Os tombos viram cicatrizes e, em seus pontos recém curados,pode-se ver uma porção de coisas. E dentre o "não faça isso" e "faça aquilo", a gente passa a caminhar por estradas cada vez mais estreitas, quase sufocantes. São tantas as lições que a vida nos dá, que, por vezes, vemos que nosso mundo é um minúsculo cubículo cercado de enormes muralhas. Assim a gente pára de caminhar, e passamos a viver em uma eterna rotina. E é quando essa situação se transforma insuportável, a gente vê que nas próprias costas, somos dotados de asas.E lá da frente, a gente pode acompanhar todos os caminhos que deixamos de percorrer, por medo de colecionar novas - e mais doloridas - cicatrizes. Aí a gente se arrepende, e descobrimos que nossa estrada NÃO é de duas mãos...
"E SE...?" É a única dúvida que nunca haverá uma RESPOSTA !."
.
Texto escrito por Eder
(uma pessoa admirável e com uma criatividade indomável)
beijos mágicos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei o textoO ^^

São tantas as lições que a vida nos dá, que, por vezes, vemos que nosso mundo é um minúsculo cubículo cercado de enormes muralhas.

Daniel Oliveira disse...

O eber é Brother,escreve muito bem,são pessoas como ele que ajudam eu a acreditar todos os dias, que "Ser Brasileiro é tudo de bom".
Ah sim ja te mandei o E-mail,ta bom.
Qualquer coisa pode perguntar.

BjuuuSSSS!

True life and simple choices disse...

Ei Tatita adorei o novo look,o texto realmente é bom, a gente lê tantas coisas, tira tantas conclusões da atitudes alheias, e ainda assim quase sempre sofre mais que o necessário, beijocassss.

Anônimo disse...

O blog mais bonito do Brasil!!!
Template lindo tati!!

Bom... quanto a mensagem, eu fico pensando sempre em como a Tati eh capaz de postar coisas tao reais e presentes na vida!

bjuus