quinta-feira, 21 de maio de 2009

I CAN'T GET NO SATISFACTION...
Minhas sombras sussuram palavras bonitas. Tudo parece tentador, mas eu não consigo ficar no escuro por muito tempo. Depois que me encontro eu continuo a me descobrir. Depois que eu avisto a luz no vão da caverna, eu deixo de agir como se outras histórias não pudessem existir. Eu quero estar acordada quando o sol nascer. O céu é sempre tão colorido, você consegue ver? As ruas estão vazias e eu posso sentir as mudanças da noite para o dia. Estrelas brilham a qualquer hora. Flores dançam ao meu lado. Há sempre uma canção que toca na minha mente. Os pássaros brincam de voar e eu também quero asas. Eu me sinto tão bem. Se você quiser, eu posso te mostrar o infinito de coisas que eu ainda não sei. Todos nós queremos ser melhores. Aqui dentro somos apenas um, mas abra as portas e veja a luz que ofuscará seus olhos e te deixará cego - até você se adaptar a enxergar as coisas como elas realmente são. Não se sastifazer é mais difícil que aceitar, eu sei. Tudo parece tão tentador, mas depois que eu avisto a luz no vão da caverna, eu deixo de agir como se outras histórias não pudessem existir. E agora eu me sinto tão bem.
BEIJOS MÁGICOS E ILUMINADOS =)

Nenhum comentário: