segunda-feira, 1 de junho de 2009

QUEM?
Diga-me, de uma vez por todas, sem rodeios, planos ou enganos... Quem te faz sorrir? Quem te faz chorar? Quem você deixaria tomar seu sangue? - pelo pescoço. Quem você daria um soco na cara? - com gosto. Quem? Quem não faz mais diferença? Quem faz uma falta danada? Quem nunca fez nada? Quem lhe deu uma parte que você não tinha?
Esses dias tenho parado pra pensar das milhares de pessoas que passam na nossa vida, nas sementes que elas plantam e nas rosas que elas nos tiram sem permissão. Não importa quem foram eles, se estão vivos ou mortos, em qualquer circunstâncias restarão apenas gestos e palavras.
BeijOs Mágicos!

2 comentários:

Ludmila Melgaço disse...

Oi, Tatiana!
Fui indicada a uns selos no meu blog, e venho aconpanhando seu blog faz um tempinho, daí indiquei o seu na brincadeira tbm...
http://ludmilamelgaco.blogspot.com/2009/06/selos.html
Se tiver a fim de participar, à vontade!

Aleks disse...

Vc tem o poder de escrever as coisas que eu ja pensei, como pode isso?

Uma vez vc disse que eu era parte do teu espelho mágico... será que vc colocou espiões que leem meus pensamentos pra depois vc escrever?

Que medo!!!

E sabe quem me encanta e planta só boas sementes????