terça-feira, 9 de junho de 2009

CAIXINHA...


Cadê você com a minha pilha? Não deixe minha energia acabar, pois já usei toda a reserva do meu gera-dor. Não fuja quando eu estiver sem luz, apagada. Acenda-me, entenda-me, ou ao menos finja pra eu me sentir mais. Não desista de mim se me encontrar num quarto escuro. Há outros sentidos que me guiam, não apenas os olhos. Mas se não estiver preparado para um poço de realidade como eu, eu entendo (afinal, também sei fingir). Persista em me encontrar, se por alguns instantes eu me deixei, eu estarei por lá. Se ninguém aparecer eu pego a primeira condução, os pedaços do meu coração e embarco - de novo - nessa caxinha de surpresas que é a vida.
*

Ps: A vida também pode ser uma caixinha de músicas, mas nesse caso, a pilha da minha caixinha está com você. Então eu peço, vem cá, traga o que é meu, traga junto o que é seu e vamos dançar.


BeijOs Mágicos e Dançantes!!

3 comentários:

Aleks disse...

Pilha???

Pra mim vc era movida a energia nuclear hahahahahaha

Mais a pilha é recarregavel? e qual o nível de consumo?

E a vida é mesmo uma caixa de surpresas e dependendo de como vc encara essas surpresas são sempre ótimas surpresas!!!!

Béjos

Ludmila Melgaço disse...

Ahhn coisa linda mesmo!
Amei o post... totalmento o qeu eu tô sentindo...

Beijo!

Bianca Sousa disse...

*-*

eu to precisando d uma pilha tbm!!