quinta-feira, 25 de junho de 2009

Palavras ao vento...
Ele insistiu para eu reconhecê-lo. Cantou "Bautiful girl stay with me" no meu ouvido e eu não resisti. Ele disse que gostava de mim, que queria ficar comigo, disse outras coisas também, mas eu acho que entendi errado (afinal, somos todos culpados pelas próprias expectativas). Eu bem que pensei em como o relógio andava rápido demais trazendo coisas que passam quase despercebidas e que ninguém vê. Eu que sou ressabiada comigo, desconfiada do mundo resolvi que iria dar-me uma chance (muito rápido). Resolvi ignorar o medo e gostar do presente como o melhor que eu poderia ser. Mas não ganhei presente. Nem presente simples, nem perfeito, nem imperfeito. Acredito que as palavras têm poder. Tudo que dizemos não é em vão (mas isso ainda depende de que recebe as palavras). Palavras grudam na mente e também podem desgrudar pensamentos. Complexo, não? Mas é assim que eu vejo. Palavras não são temporárias como seu jeito de agir e ser. Então não diga que ama (mesmo que for em outro idioma, achando que não fará o mesmo efeito) se não tiver certeza. Não diga que quer, se não quiser realmente. Não diga que gosta se for apenas derivado. Não menospreze as suas palavras, pois quando realmente precisar delas, elas podem ser menosprezadas. Tempo atrás eu não entendia muito bem a frase "Quem não sabe o que quer não merece o que tem". Hoje eu sei. Se você não quiser REALMENTE, você não tem. E isso vale tanto pra mim como pra você.
...Hoje estou sentindo falta de sentimentos reais. Sentindo falta de pessoas prontas pra enfrentar o medo. Sentindo falta de mim.
E esse texto não tem cores e magias, porque acho que cor de decepção é cinza.
*
BEIJOS !
*

2 comentários:

Aleks disse...

Quando eu era criança passava no sbt o desenho animado do pequeno principe. ( O livro deveria ser leitura obrigatória).
" Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas"

Acho que é assim a frase!

True life and simple choices disse...

Pessoas tem medo de pessoas, algumas tem medo de melhorar, pois isso requer certo esforço,outras apenas medo de viver.....adoro vc Tatita