segunda-feira, 30 de março de 2009

ELE NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ!
Será que é tão difícil ler os sinais? Sim. E quando não há sinais, os inventamos. É assim a doce vida – e ás vezes muito amarga também - de quem ainda acredita no amor. É isso que mostra o filme “Ele não está afim de você!” do qual assisti ontem no cinema.
Ainda bem que estava acompanhada do meu irmão, pois acredito que muitas pessoas foram desmascaradas na sessão. E eu não gostaria de estar no lugar delas. É tão simples... Todas as respostas na frente dos nossos olhos, mas o coração da maioria das mulheres é abstrato demais para enxergar o óbvio. Resultando o motivo de tantas decepções.
Faz tempo que não me decepciono, faz tempo que não me apaixono por alguém (embora eu me apaixone todos os dias pelas coisas que me fazem bem). Depois de algumas tentativas – frustradas - eu não espero mais o melhor das pessoas, evitando sofrer por amor e pela dor. Estou errada, eu sei. Não posso evitar a vida inteira. E ao mesmo tempo, não tenho culpa de não ser como a grande parte feminina. Sei que se ele disser que não tem tempo, que está sem dinheiro, que vai ligar e não liga, que está com medo de se envolver, que ele não te merece, que “a gente se fala” entre um monte de historinhas usadas com todas... É melhor esquecer, porque ele não está afim e pronto.
Semana passada me disseram: “Uma hora você vai ter que gostar de alguém!”. Concordei sem questionar. É pura verdade. Haverá um momento na vida em que todos nós gostamos realmente de alguém, que iremos amar, sofrer um pouquinho e amar. Mas prefiro que isso aconteça com alguém que me surpreenda, que faça com que eu me sinta a exceção – de uma maneira totalmente positiva - e não com aquele me vai me tratar como todas outras.
Tenho até uma certa pena de quem acha que as pessoas são todas iguais e se contenta com o que tem (quando não é isso que você quer). As pessoas não são perfeitas, elas nunca serão exatamente como você quer. Mas elas nunca serão como as outras. Você é como os outros ou como a outras? Acho que a resposta é não. Se não está contente, mude. Sonhar não faz mal. Iludir-se a vida inteira é que faz um mal danado. Algumas pessoas podem até me julgar e dizer que eu não tento, não arrisco, não petisco, não me entrego. Vou te contar uma coisa: eu não deixo de sonhar. Sonho muito o tempo todo. Mas aprendo fácil e não me iludo á toa.
BeijOs ReaiS e sempre MágicoS!

6 comentários:

Daniel Oliveira disse...

Pelo jeito eu vou adorar esse filme,"verdade acima de tudo",é oq eu sempre digo.E sofrer por amor,é complicado passei por isso só uma vez...viiixiiiii...É Chato até de comentar!

Mais de qualquer forma,boa semana!;D!

Bjuuuuuuuuusssssss

ddcomedy.blogspot.com

Aleks disse...

Deixa as pessoas serem iguais, sem cor, sem alegria, sem inovar.

Gostoso e gostar de quem vale a pena.

E eu to feliz, arrumei outro emprego. Viiiiiiiiiiva!!!

Unknown disse...

eu vou assistir também .... me interessei ....

legal a menssagem viu

Bjos !

Fabricante de Sonhos disse...

Olá!
Encontrei seu blog por acaso e adorei o q li aqui!

Um estilo de escrita muto interessante, no estilo " Martha Medeiros" rsrsrs!

Adorei!
Parabéns pelo blog!

Virei aqui mais vezes!!!

Mágico beijo!

Fabricante...

Luciana disse...

Tatii,eu andei pensando .. e agora eu acredito que : O amor é lindo,pena que não existe ! rs Meu professor de física que falava isso .. e resolvi concordar com ele !! rs Tudo bem que eu acho que vc não vai concordar .. mass !! rs
Ah,e outra coisa que eu andei pensando: Sonho é uma coisa que deixamos guardado no travesseiro !! haha
Ah mew,infelizmente as vezes temos que pensar assim !! Pq eh F..
E eu concordo que temos que sonhar .. mas se iludir jamais,por isso que as vezes temos que pensar e talvez até agir com frieza ! Pra não nos enganarmos .. e nem se envolver! E acho que temos que deixar rolar .. sem ficar pensando nisso !! hehehe
BjãOOOO Tati Ta Tatiii =)

Annah ♪ disse...

adoreii *-* gostei de voce! ^^