sexta-feira, 27 de março de 2009

As conversas duram o tempo necessário. Espere mais um pouco. Ela não ligou. Ele também não. Ela não permitiu que sua vida fosse compartilhada com tão pouco. O mundo seria o suficiente. Ela passa grande parte da sua vida tentando ser uma mulher melhor. Mas o mundo ainda a vê como uma menina. as unhas vermelhas, os sutiãs de renda, o salto alto, a ida para o trabalho, a volta para casa. Nada parece adiantar. Nada parece parar. Ela não tem ninguém para chamar de seu. Ele acha que tudo é de todo mundo. Eles conversam mais um pouco. Ele vai para um lado e ela para o outro. Ela tenta ser uma mulher melhor. Ele diz que é homem. Ela tenta a razão. Ele tenta a sorte. Nunca ninguém ganhou. Nunca ninguém perdeu. Não há mais nada. Eles sorriem e se despedem, para depois se encontrarem no acaso.


Um dia inventado, palavras inventadas, metade do que posso ser (ou do que sou nesse momento), saudades do que não vivi, a vida toda pela frente.
Just one kiss!
*

3 comentários:

Aleks disse...

Engraçado, ja me senti assim, um fim sem adeus, um adeus com gosto de quero mais, os dias que passam e a saudade de algo que nunca vivi ou que vivi e quero de novo mesmo sabendo que nunca vai voltar, nada é igual ao que passou e todo momento é único... sei la.

Saudades de vc pq teus textos contimuam iluminando e alegrando meus dias.

Beijos

Anônimo disse...

Gostei de seu blog

Luciana disse...

Aii Tati,isso me toco !! rs Profundo !! rs
É,realmente a vida é isso,a gente sempre espera mais dela .. ou a gente espera muitoo dela !! Os sentimenos são assim,cheios de emoções,por isso que as vezes,ou quase sempre,temos que tantar ter um sentimento "vazio" .. e tentar ter a visão de fora ... para tentar entender melhor as emoções !!

BjOOOOsssss s2 To gostando cada vez mais dos seus textos cabeçaa ^^