sexta-feira, 13 de março de 2009

Sinto (enxergar também é sentir!) que estou vendo o mundo de maneira diferente, com olhos mais maduros - embora ainda pouco experientes. Essa semana fui tomada por uma inspiração que eu não sei explicar bem de onde veio. Sei que ela veio rápida e com ferramentas de transformação. Muitas coisas aconteceram essa semana (coisas boas!) que eu adoraria entender, mas não quero. Quero apenas usufruir, do mesmo modo que uma criança saboreia um picolé de chocolate na praia... Será eu e meu ser incorretamente correto, minhas idéias avessas ainda que retas, meu espelho no jornal de todo dia ás 7:30 am, minhas informações no twitter (na verdade, nossas), meus tempos livres por lá ou por cá.
Eu, o certo, o errado e todo resto - aqui também!
(Mudo. Manifesto-me... Revoluções e evoluções... Let's Go!)
BEIJOS MÁGICOS E TRANSFORMADOS!

Nenhum comentário: