domingo, 22 de março de 2009

- Nunca haverá olhos como os seus...
-
Eu pensei que todos vocês eram iguais. Mas aquela velha história de "um por todos e todos por um" não existe mais. Quanto tempo demoramos para deixarmos de ser hipócritas... E se eu te disser que não sou como os outros ou tantas outras? Talves você acredite na individualidade do um, do dois, do três, quatro, cinco e assim por diante... Se você continuar a colocar o mundo inteiro dentro da sua mente, a ilusão te dirá que é tudo seu - e você vai acreditar - até que alguém lhe prove o contrário. Já te falei que os olhos também enganam. Perdi a conta de quantas vezes meus olhos sentiram medo. "Eu caio na rede, não tem quem não caia". Ás vezes, coisas fogem da minha frente. Ás vezes, são meus olhos que fogem. Tenho medo de pensar com minhas visões. Tenho medo de censurá-las. Me confesso só de te olhar e não se o que fazer com o que você pode ver. Tudo que você vê são minhas cores na rua, mais nada. Pra quem tem o coração míope, eu apenas sinto muito. Sinto muito, o dia inteiro, até de olhos fechados. Sinto quando quero e sem querer. Por incrível que pareça, é quando eu fecho meus olhos que consigo sentir a realidade. De olhos abertos, eu apenas sonho.
-
BeijOs mágicos!!
-

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu texto é realmente mágico!;D!
Sabe o q eu vejo?
Uma pessoa talentosa,q me guia como um cego,com suas palavras!;D!

Bjus!

ddcomedy.blogspot.com

Luciana disse...

É aquela história né : O que os olhos não vê o coração não senti !!! hauhauahua

BjOOssss*