domingo, 1 de março de 2009

Círculos
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
O mundo precisa girar. Coisas novas precisam acontecer. Não se preocupe tanto. Isso tem mais a ver comigo do que com você. Do que eu preciso e pra quê? Ah... só eu sei das coisas que giram dentro de mim. Ás vezes eu fico tonta. Outras vezes, eu me rendo porque não to afim. Minha esfera de emoções que não pára de crescer, entre algumas e tantas razões que eu tento entender. Depois do avesso, o recomeço. Retalhos embaralhados. Alguns enganos se repetem inevitavelmente. A alegria transcede em forma de nostalgia. Meus círculos se entrelaçam. Minha corrente fica mais forte, mas eu não quero me prender. O mundo inteiro dentro do meu comando imaginário. No globo eu não vejo o futuro. Vejo a luz despedaçada da noite que me ofusca os olhos. Na globo, ficções tentam cegar o pensamento. Eu chuto a bola pro meio do campo, mas meu ciclo não tem início - nem fim. O mundo precisa girar e coisas novas precisam acontecer.


BeijOs Mágicos e transcedentais!
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: