domingo, 5 de abril de 2009


A minha paz em mim....

A razão da minha paz é passar pelo seu sorriso e perceber que ele não é passageiro. A razão da minha paz é dormir com os olhos cansados e o coração disposto ao que virá. Se não vir, eu vou. E não há quem me impeça de seguir adiante - com olhos abertos e pensamento distante. A razão do meu sorriso é me sentir em paz e conseguir agarrar com as mãos toda a fé que deposito no mundo. Agarrar o mundo, juro que já tentei, mas não consigo. Fico em paz quando não me importo com suas mentiras bonitas, com suas verdades inabaláveis, com sua censura boba... A minha paz é sentir, seja o que for. Se eu conseguir te mostrar o que eu sinto, eu to em paz. Se não, pode ser menos ou mais que isso. A minha paz não tem sentido, apenas direção. Se dirige na tua boca, nos meus olhos, no seu olhar, nas minhas mãos. De repente, tudo ficou em paz.

BeijOs mágicos, em paz!

Nenhum comentário: