domingo, 12 de abril de 2009

Se eu pudesse nascer de OVO


Ainda é Páscoa (23:58 pm), tempo de renovação, de vida. Mas todo mundo sabe que essas datas - páscoa, dia das mães, dia dos pais... - é todo dia. Se eu pudesse nascer de novo, pediria para viver num mundo com gente mais feliz. Com pessoas que exercessem o verbo dialogar. Pessoas que exercessem o amor no singular e principalmente no plural. Um amor que pudesse abranger o mundo. Pediria que as pessoas reclamassem menos, sorrissem mais. Falassem menos, escutassem mais. Pessoas que fossem 'mais' e se economizassem 'menos'. Que as pessoas sonhassem mais e iludissem menos. Pessoas que tivessem menos pressa e olhos que se encantam. E olhos que encantam. Pessoas pra vida inteira, não só por um momento. Pessoas com mais chocolate e menos embalagem. Se eu pudesse nascer de novo, quebraria esse mundo cheio de gente grande que ás vezes parece tão pequena. Tenho a impressão (acho que não é só impressão) que não só ontem (00:13 am) como em todos os dias, poderiamos fazer de nós e do mundo algo MAIOR.

"Pra nascer de novo tem que quebrar o ovo. Pra quebrar o ovo tem que quebrar o mundo!"

Como disse Marcelo Tas em seu blog: "FELIZ OVO NOVO!"

BEIJOS MÁGICOS
*

3 comentários:

Aleks disse...

Adoro teus textos.

Saudades das conversas em tempo real, agora só tenho um pouco de vc por aqui.
O bom é que aqui sempre me encanto!!!

Beijos no suvaco esquerdo!!!! =)

Daniel Oliveira disse...

Mara seu texto,muita gente lembra da Páscoa e pense somente em chocolate,festa...Vc lembrou do que realmente importa,a felicidade do proximo.;D!
Ah sim,apresentação mudou a data, vai ser dia 19,nesse domingo.
A galera que organiza essas apresentações colocou no blog deles,um texto sobre minha apresentação,o blog um monte de coisa,se vc quiser ver depois.

http://radicaislivressa.blogspot.com/2009/04/blogues-radicais_14.html

Brigadão pelo carinho,e muitos BjuuuSSSS Magicos pra vc!:D!^^

Empadilha disse...

muito bom...
escreve paka's...
parabéns...
deN"Ovo"...