segunda-feira, 6 de abril de 2009


Esqueça as promessas das quais, talvez, não possa cumprir. Mas surpreenda-me sempre que puder, com um querer que só pode sair de você. Conte-me seus segredos e me faça perguntas. Ainda não sabemos quem somos. Agora é tudo que temos, por isso, não me iluda com planos a longo prazo. Agora é tudo que temos. E onde estamos agora? Amanhã, uma luz amarela surgirá no céu e você pode se inspirar, já que hoje o sol já está se pondo. Nós estamos no escuro. Não sei se posso te enxergar. Aproveite para ser apenas você e abrir meus olhos.



BEIJOS MÁGICOS!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo que não possa enxergar, o importante eh fazer saber que vc sempre vai estar la, bem do lado!!

Anônimo disse...

Ah... esqueci, estou sempre aqui!!

Estarei sempre aqui!!

bju Tati

Daniel Oliveira disse...

Carak's vc escreve muito bem,parabéns criatividade sem limetes,;D!Esse texto me lembrou uma música da Rita Lee,vc gosta?Eu recomendo!;D!

BjuuuuuuuuuuuSSS!E brigadão pela atenção lá no blog!;D!;D!;D!!!