domingo, 2 de novembro de 2008

(Inconsciente)
...
Você consegue ouvir o som do piano na casa velha da rua ao lado. Aquela é sua casa, você não se lembra? Tão velha quanto os seus conceitos, suas decisões e sua coragem. Certamente você não se lembra, pois não consegue aprender com o passado. Uma casa cheia de fantasmas, e você os ressucita quanto se sente sozinho. Suas atitudes sempre tão miseráveis. Eu me enjôo com cada dose de gente normal que você toma. E você se embreaga de regras. Eu me enjôo de ver o seu falso otimismo diante das coisas e das falsas palavras que saem da tua boca. Seus adjetivos te coroem e te controlam a cada dia que passa. Uma dependência física que é capaz de mostrar tudo que você não é. Você se contenta com tão pouco, mas o que você pode alcançar? Você nunca sabe de nada. Exceto de algumas trapassas que você ultiliza para dizer que está tudo bem. Seus medos se escondem bem por de trás das suas costas. Um dia eu os encontrei. Medo do tempo. Medo de perder. Medo de ser. Medo de permanecer. Quem te vê, não imagina o quanto você é covarde. E você planeja seu dia, seus planos, seus enganos, mas o que fazer você nunca sabe. Você achou que eu me contentaria com pouco como você costuma fazer com sua vida. Sua vida tão cheia de espaços vazios. Você achou que eu deixaria tudo como está e adquiriu mais um engano para sua lista. E eu te surpreendi como você deveria ter feito. Meu otimisto deve ter sido animador para quem vê pássaros fugirem das mãos.
...
..
(Ps: Esse texto não é para alguém. É que hoje deu vontade de escrever palavras que não fossem camufladas e dissessem alguma verdade, seja ela inconsciente ou inconsequente. tem dias que a gente quer colocar pra fora mesmo o que não está no lado de dentro.)
...
..
BEIJOS MÁGICOS!

4 comentários:

Aleks disse...

Parabéns!!!

Texto fodastico!

Nicolle Longobardi disse...

Oiiie!Tem selo pra vc lá no meu blog!

Anônimo disse...

Sabe, o PS diz que não foi escrito pra ninguém, mas cada palavra dizia algo como que se estivesse vendo minha alma...
Por isso eu gosto de sempre passar aqui...sempre algo bom de se ler!!

Anônimo disse...

meu seu ps disse foi o melhor!

cara coisas mesmo q não seja pra ninguem em especifico!

adorei o seu texto!