quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Um belo dia eu resolvi ser uma garota rock'n roll
Nada contra ao funk, axé, pagode ou soul
Mas eu não preciso rebolar o tempo todo para ser quem sou
Enquanto alguém comemora a existência de tanta Bosta Nova
Eu aproveito a minha existência
para fazer algo bom com algumas palavras
Eu não me calo. Sou louca. Quase rara. Consciênte e insana.
Mas não acho que a solução de tudo no mundo seja grana
Sou uma garota rock'n roll
Não tenho guitarra
Sou desafinada
Não pinto as unhas de preto
Sou improvisada

Sou uma garota rock'n roll
Escuto Kiss fm
Quero kiss all the night
E sei sambar também
Quando meus sonhos só chegam no fim da tarde
Fico roll quando perco meu rock
Fico rock quando me perco
Sou uma garota rock'n roll
Que não bebe um porre, não fuma, não usa drogas
E você ainda prefere a menina que enche a cara no pagode
E vomita no resto da noite a sua monotonia
De noite eu corro
Aonde o meu grito me levar
Ás vezes salto, quase sempre all star
Não preciso de altura pra você me enxergar
Um belo dia eu resovi ser uma garota rock'n roll


KISSES!!

3 comentários:

Lorena Morais disse...

Esse seu ser uma 'garota rock'n roll' não significa seguir basicamente os parâmetros como pintar unhas de preto ou tocar guitarra, como você descreveu, mas ser autêntica e original.
Ter a sua atitude!
Maravilhoso! Adorei...

Aleks disse...

Yeah Baby!!!!


Rock´n Roll Rules!!!!

Anônimo disse...

Adorei seu Blog, ficou muito legal!
Você escreve bem, coloca as coisas de uma forma interessante e diferente, faz a gente refletir melhor sobre algumas coisas. Amei! Assim da para matar as saudades...
Beijos!
Adriana