sexta-feira, 28 de novembro de 2008

.
Eles querem apenas um beijo e fazem com que você se apaixone por eles;
Elas só querem um cigarro e não se importam se você não quer fumar;
Eles só querem a sua atenção e começam a te contar histórias;
Elas só querem você pra levantar o ego e sem perceber você começa a jogar;
Eles querem ganhar o jogo e dizem que você não sabe de nada;
Elas costuram fantasias pra se disfarçar;
Eles querem puxar seu tapate e dizem que não te viram lá;
Elas querem se sentir melhores e começam a diminuir você;
Eles querem te atacar porque não sabem se defender;
Elas querem sugar seu sangue para se sentirem mais fortes;
Eles passam por cima de você enquanto você dorme;

Elas querem mais. Eles querem tudo.
Você vira o desejo do mundo. O que você quer?

Hipocrizia... é o que temos no prato do dia.
....
....
Infelismente o ser humano tem o ridículo hábito de seguir o caminho mais fácil. De julgar sem conhecer. De culpar por não querer se comprometer. De chorar para inverter situações.
Eu pensava que hipocrizia era coisa de político, que maldade só saía no jornal e que covardia era coisa de quem tinha medo.
Com o passar do tempo eu fui descobrindo que há mais pessoas do que você supunha com boas intenções de governar você. Que há mais pessoas do que você supunha que encenariam perfeitamente o papel da vilã da novela das nove. Que há mais pessoas do que você supunha com medo de perder.
Fico triste com tudo isso, logo eu qe ainda acredito nas pessoas. Não que alguém tenha me passado pra trás ou me decepcionado. Embora frágil, ainda sou forte. Isso é apenas um desabafo diante do mundo. Acho que o mundo precisa de sonhos, cores, e um pouquinho mais de atenção com algo que não seja nosso próprio espelho.
.
BeiJoS MáGiCoS!!
...

2 comentários:

Anônimo disse...

Elas fazem uma postagem
Eles repondem aqui!

Aiai... gosto disso, só não gosto quando a relação ele e ela vira um jogo, e sim quando é uma cooperação de um completando o que falta no outro...assim fica fantástico!!

Miriã Soares disse...

gostei do texto e da declaração que, apesar da fragilidade, ainda existe força...