sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"Minha vida inteira é meu dia inteiro /
E se antes, bem antes, um pedaço de maçã... Hoje quero a fruta inteira!"
*

Essa semana eu comprei um caderno novo. E coisas simples como folhas em branco, um desenho bonito na capa e uma página de adesivos me deram inspiração. Comprei um caderno novo no final do ano. Você entende o que isso quer dizer? Meu tempo não possui regras. Não sei o tempo de nada. Tenho tempo pra tudo - que eu realmente quiser. Ás vezes disperdiço meu tempo. E daí? O tempo é meu. Meu mágico tempo. Meu glamuroso disperdício é meu caderno de frases que eu não me lembro e de rabiscos que eu faço pra me distrair. Meus planos começam a se tornarem reais agora. As gotas de floral que eu tomo quatro vezes ao dia parecem não adiantar, continuo anciosa e ainda não sei lidar muito bem com o verbo esperar. Eu não me espero. Não te espero. Não me deixo pra depois. Que seja reveillon todos os dias. E que todo dia seja a hora de acabar logo com isso e começar de uma vez por todas aquilo que eu preciso. Meus olhos são meus fogos de artifícios e minhas mãos são o calendário que sabe que minha vida é muito mais que trezentos e poucos dias (nem me lembro quantos dias há em um ano).

- Feliz dia novo pra quem - realmente- leu esse post!

BEIJOS MÁGICOS!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz novo dia pra vc também!

Seu ritmo é ótimo. Muito inspirada, vc. Aproveite bem o seu tempo!!!

Moderador disse...

inspirada mesmo gostei
feliz novo dia tambem!

Anônimo disse...

Bom meu ano tem 365 dias... desses 365 eu aproveito 5 o resto eu durmo kkkkk

Ruleandson do Carmo disse...

Parabéns, pelo blog e use bem o caderno novo. Beijos!

Lorena Morais disse...

A gente sabe o que é melhor pra gente sempre!
Feliz novo dia e como diz Fernanda Mello: 'UM INESQUECÍVEL AGORA!'