quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Chance. (For change?!)

*

Fiquei a semana toda tentando escrever algo legal sobre CHANCES. Sendo elas primeiras, segundas, terceiras, a espera por elas e etc e tal. Todos meus rascunhos pareciam sem sentido. Quer saber? Acho que eu só queria mesmo perguntar pra mim mesma por que, muitas vezes na nossa vida, ficamos a esperar pela segunda vez, pela segunda-feira, pela segunda estrada e assim por diante. Por que fletarmos tanto o tempo, as chances, os desejos? Procuramos tantas oportunidades enquanto elas passam por cima das nossas cabeças, e nós insistimos em continuar olhando para o chão. Elas passam do outro lado da rua, cruzam com a nossa calçada, mas demoramos a mudar de caminho. Algum dia percebemos, o quanto podemos alcançar o mundo com as mãos e o quanto não nos damos conta disso.
Todos os dias que o sol nasce e eu acordo, milhares de chances estão a minha espera. Algumas vezes eu esperei por elas. Eu acordei e não abri os olhos. E não as encontrei. Mas quando abro meus olhos, meus braços e descubro que posso alcançar o mundo, com minhas mãos e meus sonhos... Eu vou. Eu sou. Eu faço e refaço. As recrio com sorrisos e imaginação.

No final das contas... As chances somos nós mesmos, em ação!
*
BEIJOS MÁGICOS!!
*

10 comentários:

Publisher Girl disse...

Fora que é muito mais cômodo esperar que a chance, quase que por um milagre dos céus, caia em nossas mãos sem nenhum grande esforço!

Anônimo disse...

bom se não vc não vai atrás do que qr ninguém vai por vc!
segundas chances somos nós que fazemos!

Aleks disse...

Destino quem faz é a gente!!!
Destino é a gente que faz.
Na mente de quem for capaz!!!

E o Obama?

Sagat disse...

Gostei muito.
"A vida é pra quem topa qualquer parada, e não para quem para em qualquer topada"
E uma dessas paradas, é ser você por você.Esperar que os outros faça por você, se chama conformismo.Que é o "maior" problema dos seres humanos.

Parabéns, muito bom.

Unknown disse...

Eh...e assim os minuttus passam,o dia vira noite e o tempo nos engole...Realmente desperdiçamos uma grande parte de nossas vidas,as vezes até toda,querendo encontrar caminhos e chances,que as vezes estão tão clarus e obvios,mais que esse desejo os deixa invisiveis..
Muito bom o seu blog,e principalmente sua forma de ver as coisas...

http://nationanimes.blogspot.com

Anônimo disse...

Magia esta em todos os lugares que nos permitimos ver e vivenciar. Todos somos xamas em busca de nossa propria descoberta.
Abrcs

Abner Moreira disse...

Disse tudo: "As chances somos nós mesmos, em ação!"
Blog super interessante! Valeu pelo elogio no meu, e a Ilha está sempre aberta. Volte mais vezes. ;*

Fernando disse...

olá tatiana
quando vc fala de chance me faz lembrar todas as chances que passaram pelos meus olhos e não aproveitei, e é impressionante o quanto a vida nos dá essas chances, podemos mudar nossa vida em um dia com isso, é pegar ou largar

valeww
gde abrsss
até mais

Anônimo disse...

Adorei o texto."As chances somos nós mesmos, em ação!"
Vc escreve muito bem, eu tava lendo os outros textos seus, mas gostei bastante desse!

Ah, eu adorei a foto do seu perfil!
;D

Beijos[magicos]!

Leon Bard disse...

Isso mesmo, não adianta esperar cair dinheiro do céu, sendo que pensando nisso você passou na frente de uma lotérica.As chances são você.

Abraços.