terça-feira, 28 de outubro de 2008

!MUDO!


Não quero. Não quero. Não quero. Como se uma criança fizesse um escândalo pra si mesmo. Não adianta gritar se grito por dentro, em silêncio. Então deixa pra lá.
Desejo tanto deixar de desejar o que me deixa muda. Pois feliz, eu falo muito, danço e canto desafinadamente pra quem quiser ouvir uma parte do que sou.
Tento encontrar nos metros quadrados vazios do meu espaço, alguma coisa que me refaça, que me distraia. Saio daqui; Saio dalí; Saio do nosso singular. Me atiro da lama; Me atiro na cama - me deixe dormir e não repetir sonhos, por favor; Me atiro ao vento, ao tempo. Mas meu tic tac não tem fim. Mudo... é assim que a mente fica quando os olhos pensam. Mudo a rotina. Mudo a estratégia. Mudo de direção. Nada parece funcionar. Mudo pra você não me encontrar.
BeijOs MágicOs!!

16 comentários:

Ricardo Matos disse...

adoreiiiiiiiiiiiii,,, esse texto é muito intrigante...

da uma passadinha no meu blog:
www.loucurasdaimaginacao.blogspot.com

Renata disse...

Uauuu, que delicia foi ler isso... me encaixei em vários versos!!!

Beijos!


http://parei1minuto.blogspot.com/

Marco Alcantara disse...

Cara nessas viagens pela blogesfera a gente encontra poetas a dar com os montes.

E neste ponto reconheço a importância disso aqui.

Parabéns.

kilder disse...

legal o seu texto!!! bem interessante..até engraçado!! rss

t+

Karla Hack dos Santos disse...

Não só os beijos foram mágicos..
Mas toda a essên cia do desespero do seu texto!
Fantástico!!

;D

bjus

Gleise Erika Cavalli disse...

Que lindo texto-poesis ...

Parece até q vc se inspirou em mim ...

hehe ...

Lindo ...

Bjo!

Caio Rudá de Oliveira disse...

E dói o peito, de tanto amor...

ED CAVALCANTE disse...

LEGAL BRINCAR COM AS PALAVRAS. SUBSTANTIVO VIRA VERBO NUM PISCAR DE OLHOS. a IMAGEM AO FUNDO PODE SER UMA ÁRVORE OU UM COGUMELO ATÔMICO!

Anônimo disse...

nossa!
ameei, muito bom mesmo ;D
:*

Euzer Lopes disse...

"Mudo para você não me encontrar"...
Se foge daquele negócio que está atrás do seu peito, pode esquecer.
Ele te acha!
Mesmo que você mude várias vezes.

Andrea Vaz disse...

Texto interessante!Hj mesmo tive um sonho repetitivo, e sonhos têm lá os seus mistérios.
Sucesso sempre!!!

Fernando disse...

Olá Tatiana gostei muito de seus textos, agora que tenho um blog novamente descubro sempre grandes blogs como esse

gde abrssssssss
bjsss
até
http://www.fernu5083.blogspot.com/

Mateus Bonez disse...

Muito legal mesmo, eu simplesmente amei. Seo blog tá demais ;D

Aguardo sua visita e comments ;D
http://tiomah.blogspot.com/

Will.ieR disse...

É de sua autoriaaa???????
Nuussaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Amei. De verdade.
Incrivelmente perfeito.
Nem consigo me expressar!

CONGRATULATIONS!

Parabéns pelo blog, pelso posts, layout...td!

beijo.

_______________________________

http://pequenoblogamargo.blogspot.com/
_______________________________

Nicolle Longobardi disse...

Lindo blog lindinha!Beijos!

Unknown disse...

Yes! É de autoria própria =]