domingo, 19 de outubro de 2008

Eu estou crescendo...
Sei que essa frase pode parecer ridícula pra alguém que estacionou nos seus 1.74 de altura. Mas é assim que eu posso me definir nesse momento. Sabe, muitas pessoas anseiam a maioridade, e crescem achando que depois de se tornar gente grande passamos a ter mais controle sobre nossas vidas. Bobagem. Não sei se já sou gente grande. Pois, ás vezes, me sinto pequenininha nesse mundo infinito, e na semana de tpm dá até vontade de chorar. Para falar a verdade, ainda não sei o que quero ser quando eu crescer. Aposto que você também não sabe. Nunca me acostumei com a idéia de escolher uma coisa pra ser pelo resto da vida. Quem inventou essa brincadeira não deveria ter muita criatividade. Somos muito, e nem nos damos conta disso. O que eu sei é que passamos muito tempo das nossas vidas tentando ter controle sobre as coisas, quando o que nos faz um bem danado é a falta de agenda com hora marcada; É sair sozinha – não sempre só - pelas ruas de São Paulo e descobrir lugares que você viu; É ficar muito cansada pra ter o direito de se largar no sofá e cochilar vendo um filme; É ter que ir a um lugar que você nunca foi e não saber como chegar... Olhar para trás, e ver que já chegamos, passamos a faixa de chegada com os braços abertos e já estamos de volta.


[ Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções. ]


BEIJOS MÁGICOS - com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada... rs!

12 comentários:

gui makoto disse...

pelo visto está na época do vestibular?
fase de dúvidas e mais dúvidas

bom..só há controle, se há 'descontrole'..

assim, é melhor deixar rolar e ver no que dá..

e sair da rotina de vez em quando, mudar de ares, de lugares é ótimo..

te dá um ânimo, e te motiva a valorizar o que realmente é de valor e observar o que pode mudar..

anderson pinheiro a.s. disse...

O mundo passa muito rapido!
aproveite!
=D

o blog ta massa..
parabens..


Rádio Bagaceira>> http://radiobagaceira.blogspot.com/

Nicolle Longobardi disse...

Pra falar a verdade ninguém cresce por inteiro!Lindo o teu blog!Parabéns!Depois passa lá no meu quando tiver um tempinho livre!=D

Anônimo disse...

Muito bom, eu nem penso ainda no que vou ser quando crescer.

E foto legal xd

Kaah disse...

eeh dificil sabeer escolheer uma coisa apenas para ser..
se eu pudesse, eu seria um dia uma coisa, outro dia outra cooisa (:
maas não dá pra ser assim, tem que escolher. eu tambem ainda não escolhi, maas sei lá, uma hora a gente vai achar uma cooisa que nunca mais vai querer sair (:

Unknown disse...

OBSERVAÇÃO:

Não resumo quem sou a uma profissão!!

Quando alguém te pergunta: O que você faz da vida?
E você, responde que é cabelereiro, advogada, estudante...
Nossa!
Acho que se resumimos o q fazemos a isso, precisamos rever conceitos e viver mais!

Cássia disse...

até nosso gosto musical amadurece! Lindinha a foto! Achamo-nos grandes sempre, maior do que somos! Daqui a um ano deve pensar diferente, nossa idade é bem relativa, temos o tempo que queremos. Aproveite cada segundo

Anônimo disse...

Você já desejou não crescer??? pois eu pensava assim, e hj vejo que num resolve, tenho 17/18 aninhus... e quero coisas novas pra minha vida... coisa q até dois meses atrás pra mim estava bom... agora quero conhecer pessoas... mas nem sempre quis isso... acho que tudo isso aparece com o passar do tempo....

bjusss
adoreiii aki

http://hectoplasma.blogspot.com

Anônimo disse...

Se tropeçamos na mesma pedra é porque não estamos seguindo em frente!!!
Tããão bunitinha a Tati pequenininhaaa... Chibi Tati!!

Anônimo disse...

Me distraí e esqueci de falar...heheh
Profissão pelo resto da vida deve ser chato mesmo, por isso amo design de produto, uma profissão tão versátil!!^^
E vc é maior que eu... 1 cm maior, mas é!!

Dário Souza disse...

Apesar de tantos menos isso não significa que ela era menos feliz

xD

Aleks disse...

Quando você crescer (Raul Seixas)

O que que você quer ser quando você crescer?
Aguma coisa importante
Um cara muito brilhante
Quando você crescer
Não adianta, perguntas não valem nada
É sempre a mesma jogada
Um emprego e uma namorada
Quando você crescer
E cada vez é mais difícil de vencer
Pra quem nasceu pra perder
Pra quem não é importante...
É bem melhor
Sonhar, do que conseguir
Ficar em vez de partir
Melhor uma esposa ao invés de uma amante
Uma casinha, um carro à prestação
Saber de cor a lição, Que no...
Que no bar não se cospe no chão, nego
Quando você crescer
Alguns amigos da mesma repartição
Durante o fim-de-semana
Se vai mais tarde pra cama
Quando você crescer
E no subúrbio, com flores na sua janela
Você sorri para ela
E dando um beijo lhe diz:
Felicidade
é uma casa pequenina
e amar uma menina
E não ligar pro que se diz.
Belo casal que paga as contas direito
bem comportado no leito
Mesmo que doa no peito
Sim...
Quando você crescer
E o futebol te faz pensar que no jogo
Você é muito importante
Pois o gol é o seu grande instante
Quando você crescer
Um cafézinho mostrando o filho pra vó
Sentindo o apoio dos pais
Achando que não está, só
Quando você crescer
Quando você crescer
Quando você crescer