quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Reconstituindo asas...


"Pra falar a verdade, ás vezes minto. Tentando ser metade do inteiro que eu sinto..."
(Cuida de mim - TM)


Se eu disser que não tenho uma vida fácil, estarei mentindo. Tenho saúde, viagens em porta-restratos, sonhos e uma família linda. Tenho vida. Você entende o que isso quer dizer? Tenho sangue percorrendo minhas veias. Um coração tão frágil, tão forte. E quero mais! Quero voar... de asa delta, de avião, na cama elástica do circo. Mas quando, ao saltar, encontro um muro na frente dos olhos, perco a estribeira e dou-me ao luxo do descontentamento. Dou-me ao luxo porque sofrimento, ás vezes, é inevitável. A gente sofre ao perceber que perdemos de vista aquela peça do nosso quebra-cabeça. A gente quebra a cabeça bem na hora que precisamos de paciência. Batemos contra o muro quando precisamos construir pontes. E desabamos ao chão enquanto aprendemos a voar. Tropeço em minhas asas, pois tenho uma vontade que não cabe em mim. Tropeço e caio em braços imaginários, que eu preciso tanto quando me canso de cuidar de mim. Será que você é a peça que eu estava procurando? Você, que eu já não sei onde vive.
*
Ps: Desculpem pelo texto meio confuso. É que essa semana eu to de um modo 'sei lá' meio 'assim-assim' rs. Recontituindo planos, desejos e até o que eu expulso a todo momento de dentro de mim.*

BEIJOS MÁGICOS!

11 comentários:

gaspar bezerra disse...

otimo blog

Lucas Oliveira disse...

Às vezes fazemos as coisas parecer tão difíceis quando na verdade, está ali, na frente do nosso nariz.

Gostei do blog!

abçs,


Lucas de Oliveira

Marina disse...

Vivemos de sonhos e eles vivem de nós. Podemos ir tão mais longe e cair de mais alto. E levantar, com um sorriso desconfiado.

Belo texto "sei lá", "assim-assim". Não é assim o futuro?

Abraço!

Cássia disse...

gostei das suas construções visuais

Anônimo disse...

Eiii... gostaria de saber qual é a peça q falta no meu quebra-cabeça... ou melhor gostaria de saber qual o nome dela...

Texto é lindoooo adoreii.. e não está complicado...

bjusss adooro o blog...

Mr. Rickes disse...

Penso que as verdades não precisam ser entendidas mas sim ouvidas. Adorei o texto pq é a sua verdade e vc não priva o mundo escondendo-a embaixo da cama.
Parabéns e brigado pelo comentário em meu blog.
Uma semana cheia de alegrias e realizações.
Bjus

M. disse...

Ah, todo mundo tem dessas épocas bem confusas.

Michel Domenech disse...

Certas vezes transformamos moinhos de vento em dragões, o interessante é tentar fazer o oposto, embora nem sempre seja possível.

òtimo texto.

Moderação Blogs disse...

Belo texto...

Hum... e Sucesso com o Blog.

Karla Hack dos Santos disse...

Creio que todos queremos a leveza do ser..
Aquela insutentável sensação que com os dias perdemos..
Esquecemos!

Você escreve com muito sentimento!

;D

bjus

All3X disse...

Coloque os pensamentos em ordem e volte aqui. Sei do que está falando, muitas vezes também saio fora do ar..rs
Até