domingo, 28 de setembro de 2008

Better Man

Ei garoto
Espere mais um pouco
Quebre o relógio
Não dependa do troco
Me diz, o que você faz para ser um homem melhor?
Me diz o que fez você se tornar um homem melhor?
Recicle as migalhas
Quebre as muralhas
Não sobreviva
Eu sei que podemos viver
Nem tudo está perdido
Você consegue enxergar no escuro?
Você pode, eu sei.
Me diz, o que você faz para ser um homem melhor?
Me diz o que fez você se tornar um homem melhor?
Não é fácil, mas fácil é um adjetivo muito barato
Queremos coisas que valham a pena, o pano, o plano e os sonhos
E falando em sonhos
São eles sonhos que te fazem perceber
Que o que te faz menino é o mesmo que te faz crescer
Me diz, o que você faz para ser um homem melhor?
Me diz o que fez você se tornar um homem melhor?
São aqueles pares de asas que, naquele dia comum, você encontrou.
Acho que eu sempre soube que depois de algumas tentativas
Você aprenderia a saltar, e depois voar, e depois amar...
Me diz, o que você faz para ser um homem melhor?
Me diz o que fez você se tornar um homem melhor?
BEIJOS MÁGICOS!

19 comentários:

Henry Barros disse...

muiro bonito o seu poema, ótimos e lindos versos ^^
Gostei, visitarei sempre que der^^

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Uh...não sei o que faço para ser uma mulher melhor....uh...acho q escrevo, que leio... :)

Quero ter asas tb!

Adorei!

Othon Passos disse...

*--*

Gostei do poema
achei o template bem legal
nenhuma critica ruim por enquanto
=)

Euzer Lopes disse...

Metáfora de uma vida...
Quebrar ponteiros do relógio significa não ficar cobrando coisas da vida. Simplesmente viver.
Aí sim, será um homem melhor.

Murillo disse...

Retribundo a visita, acabei de botar seu blog no favoritos do meu navegador, com certeza voltarei.
www.tiolillo.blogspot.com

meus instantes e momentos disse...

Belo post.muito bom teu blog, gostei daqui.
Tenha uma bela semana.
Maurizio

Anônimo disse...

Vi seu blog em minhas andanças e gostei muito! Parabéns! vou voltar com certeza!
Bjão!
Danniel

Anônimo disse...

O que eu faço é uma boa pergunta, gealmente a gente não percebe o que faz, mas parando pra pensar a gente descobre algumas das coisas que a gente acaba fazendo... ser hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hj, mas sem se achar melhor que ninguém, acho que é uma filosofia que acaba completando este raciocínio.

Anônimo disse...

Parabéns, você escreve muito bem!

Anônimo disse...

Tu q fez??Fiko SHOW DE BOLA, interessante pakas =]

Magnum Borini disse...

Olá! adorei seu blog! parabéns!

não faço poemas e nem textos literarios! mas sei expressar minha opinião!

abração! e voltarei... com certeza!

Henrique disse...

Muito bom seu poema!!!Muito bons versos!!!Gostei msm!!!

www.blogames10.blogspot.com

Flá Romani... disse...

Lindo lindo lindo

isso é viver... adoreiiiii

Alessandra Allegr!a disse...

Hey...
Olha o que achei por aqui...
Adorei esse lugar, pessoa!
Sim, sim, sim...
Cores e sabores estão nas formas de nossas palvras.
Volte ao Pa╚avras quando quiser, porque eu de fato voltarei!

beijo

Ps: Não pare nunca de poexercitar, é uma delícia ler constru~~oes como as suas.

N. M. disse...

Venho aqui grata a seu comentário e convite!
Muito obrigada mesmo, críticas, elogios... é o que nos motiva a escrever, a continuar... os blogueiros sabem muito bem disso. Mais uma vez obrigada!
a-m-e-i cada silaba... curti mesmo.
dá até vontade de ouvi-lo cantado com som de guitarras ao fundo...
:*

N. M. disse...

p.s. esse blog trás uma sensação boa, a qual me fará voltar sempre!

Evan The Scarlet Angel disse...

Adorei o poema,muito legal.Parabens

Renata disse...

Muito bom seu blog, muito rico! Pretendo voltar!!!!!

Posso linkar????

Bjs!

Lucas Oliveira disse...

que belo poema!

muito bom

Lucas de Oliveira