sexta-feira, 19 de setembro de 2008

***
Meu coração usa meia-liga para ligar minha pele aos meus desejos e nos levar onde for. E eu não vou com você. A vontade faz um strip-tease e vira realidade. Indecente é não despir a alma. É não saber o que se quer. É não desejar. Por isso eu desejo. Desejo ser mais e melhor. Desejo ter mais e o melhor. Pecado é se contentar com o que não te deixa bonita e feliz. Pecado é não ter uma vida sensual, que te pega pelos sentidos e te convida a viver ultrapassando palavras, gestos e bons modos. Hoje eu acordei com vontade de sentir a vida, com a palma das mãos, por inteira. Sentir frio na espinha, a música na alma, a superação de um medo bobo, a beleza de quem sorri. E sentir com a boca também, para comer a vida antes que eu me perca em projetos enquanto a vida me come. Se for doce, eu quero bis; Se for amargo eu faço cara feia e não quero mais. Meus desejos não precisam de cinco ou seis sentidos. Um já basta. Sentir. Como diria Clarice Lispector: “... Ou toca, ou não toca”.




...Nossas milhares de formas de nos ligarmos ao mundo;
Uma delas, seria simplesmente nos desligarmos de tudo!


Beijos mágicos e nus!
Tati

13 comentários:

Unknown disse...

hsiauhiusa bacana seu blog ;D

Victor Aguiar disse...

Hahahahaaahahah

Adorei, muito bom.

Aleks disse...

Eu provei com a boca e era amarga!

Eu provei de novo e era doce, dai comi demais e passei mal!

Eu provei outra vez era azeda!

Provei varias vezes e teve gosto de bolinhu de chuva em sabados nublados, gosto de cervejada e churrasco com os amigos, gosto de vodca com tequila, gosto de banana, gosto de café de torta e bolo de chocolate.

Acho que cada dia a vida tem seu gosto e todos valem a pena até o amargo que vc come fazendo cara feia.

Henrique disse...

Muito bom seu blog!!!

Nanamada disse...

Rsss.NO meu tempo se chamava de cinta-liga!!

Fabio Bustamante disse...

já conhecia seu blog, e sempre que passo por aqui, admiro as palavras que vc coloca nas postagens...uma coisa que chama a atenção dos leitores do seu blog é o sentido figurado que vc dá às palavras! parabéns pelo blog!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Pedro Junior disse...

Bacana ótimo texto...
seria mt bom se em algum momento dessa correria do dia-a-dia sobresse um tempo para ficar "fora do mundo" por algum tempo...

Passa lá no meu blog depois
Abraços

Pedro Pyratero disse...

vai procurar oque fazer gatxinha! http://pedropyratero.blogspot.com/

Danilo disse...

"sentir a vida, com a palma das mãos,"

a frase além de ser linda, resume o texto por completo. Muito bom, só fiquei com uma dúvida; sempre achei que essa citação era da clarice lispector.

Marina disse...

Apreciar a vida é usar cada sentido para apenas sentir.

Metáforas doces e agressivas. Grande paradoxo, de quem sabe usar com maestria.

Lindo, Tatiana. Abraço!

Anônimo disse...

Socorrooooo...to sem tempoooo!!hehehe
MAs sempre tem um tempinho pro espelho mágico!!

bjusss... sempre me surpreendo aqui!!

Neuro-Musical disse...

Me arrepiei ao ler esse texto.
Muuuito show!

Mundo P-O-P - O Seu Mundo da Música!

_____________________
http://mundop-o-p.blogspot.com

Guilg7 disse...

nossa..d++= seu blog viu...brigadu pela visita...vou te link viu...oh kem sab issu q eu fiz pod ate virar musica....eu nom sei fzr issu...vc sab?se kizer tentar sem problems viu...rsrss

bjuuuu