quinta-feira, 11 de setembro de 2008

AO VENTO, AO MAR...


“Hoje foi lançado ao mar o meu coração, lançado ao mar...”.
(Wilson Sideral)


Imagine só você que eu possuo um barco. Um barco imaginário que leva consigo um coração pirata. A terra firme é questão de escolha. Eu tenho uma variedade de opções no mapa. Mas ás vezes, prefiro apenas o céu e o mar. Um azul envolvente, sem fim. Encontro-me aqui, nesse oceano chamado vida. Também me canso de navegar, sou humana. E quando isso acontece, eu deixo o vento me levar. Me arrisco em tempestades e calmarias. Não sei prever o tempo, então, me improviso. Quer vir comigo? Se você souber mergulhar, venha sem medo. Porque se o barco ficar no raso, ele encalha. Se ficar no fundo, ficaremos presos no infinito. Eu não quero nada disso. Eu quero mergulhar fundo e descobrir o que a superfície esconde. Entende? Eu tenho até um plano... Caso o mar fique agitado demais, a gente pega uma onda bonita e volta para a terra firme!
.............................................................................................................................................BeijOs mágicos!

Um comentário:

Vinni disse...

Gostei do seu blog... Mergulhar realemnte é preciso, mas tem gente que tem medo de água... rsrs
Abraçoss!