terça-feira, 16 de setembro de 2008

O AMOR NÃO TEM FUTURO – É PRESENTE!

“Ela acreditava em anjos, e porque acreditava, eles existiam.”
(Clarice Lispector)


... Eu também acredito em anjos, acredito em sonhos, nas pessoas, no presente. Acredito que quando você me dá um presente – que eu goste – é porque você deu com alma e com o coração. Acredito porque eu sou assim.Acredito na existência do passado, pretéritos, presente – perfeito e imperfeito. Mas sinceramente, tenho minhas dúvidas sobre o futuro. Será que existe? Não, não existe porque o agora é o presente e um quase passado. Estou começando a achar que o futuro é mesmo coisa da gramática pra gente usar na arquitetura pessoal do dia-a-dia: “Irei ao banco. Prestarei para o vestibular. Reformarei minha casa. Comprarei roupas novas...”. Tudo isso, muito simples. Mas eu proponho um desafio. Conjugue o verbo amar no futuro. Comece por você: Eu amarei. Eu amarei? Não! Eu não consigo. Eu amo e pronto. Tem que ser agora.E amo muito (em diversas maneiras)... Minha família, meus amigos, as pessoas que lêem esse blog, que me apoiam, que me contam uma piada, que cantam comigo, as pessoas que eu compartilho momentos ótimos no clube. Amo as conversas sinceras, as verdades bonitas, as estrelas no céu de Caraguá, o mar, meu cachorro, meu quarto, dança, estou amando acupuntura e assim por diante. Basta me fazer sorrir que eu amo. Do meu jeitinho, amo. Não economizo mesmo. Meu amor não tem fim. Amo o que eu quiser, quem (eu) quiser e como eu quiser. Você quer? Já te disse, presenteio as pessoas de alma e coração. Mas se você não for usar nada disso, diga logo. Não quero ver meu amor na lata do lixo. E nem vou deixar que você o jogue lá. Eu amo, mas sei não amar também. É difícil, mas eu sei.
Magic Kisses!!

4 comentários:

Caio Rudá de Oliveira disse...

Belo texto. Bem simples, mas de idéias fantásticas. Soa gostoso, bom de ler.

Legal, enfim.

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

adorei o post, simples porem profundo....concordo com vc e digo mais, viva como se fosse o ultimo dia!!!
parabens

Anônimo disse...

Muito bom o post .. parabéns vc escreve muito bem ..

abç..

Anônimo disse...

que lindo vc continua com o s2 lindo e as palavras nunca somem do seu coraçao te amo da sua fã n}1