quarta-feira, 10 de setembro de 2008

UM MOTIVO PARA SORRIR...

Havia três pessoas no ponto de ônibus. Eu era uma delas. De repente um bêbado passa pelo outro lado da rua, olhando para nós, gritando:
- Hey! Tudo bem pessoal? Tudo bem com vocês?
Todos olharam, mas ninguém respondeu ou se manisfestou. Aparentemente ignoramos a cena. Mas o bêbado olhando para uma das pessoas, continuou:
- Olha! Vê se eu não sou um gostosão! Eu sou gostosão, não sou?
Uma das pessoas, que era do sexo masculino, respondeu:
- Meu, você é louco? Fica aí perguntando pra homem se você é gostoso! Toma juízo!
O bêbado:
- Eu sou gostoso. Todo mundo é gostoso, cara! Deus gosta de todo mundo!
Olhamos um para a cara dos outros e rimos...

Ps: Muitas vezes, precisamos que figuras bizarras como esse bêbado apareçam e nos façam olhar para as pessoas ao nosso redor e sorrir!


BJOS*

5 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Pois é. Pena que ele só fez isso porque tava bêbado hahahahaha... Sóbrios tem vergonha de ser feliz.

;*

Musikaholic

Marina disse...

Num estado mais ébrio, a pessoa fala verdades que ninguém mais é capaz de enxergar. Essa figura foi de uma lógica indiscutível.

Abraço!

Karina disse...

Muito bom!
Isso acontece sempre comigo, interações estranhas com anônimos que me fazem rir muito. Como o cara que passou do meu lado e disse: "Quando eu fazer(sic) 18 anos, quero ter uma esposa que nem você". Eu não me aguentei de rir!

Beijos!

www.chamkli.blogspot.com

Anônimo disse...

É...rsrsrsrsrrsrs realmente um motivo pra rir!!
E uma verdade a aceitar!

ErickTavarez disse...

Muito bom e interessante.
Só um bêbado mesmo pra dizer tal coisa e fazer outros rir.
Bem massa, nada contra.