sábado, 28 de agosto de 2010

Sim, eu tive medo. Tremi em pensar que poderia realizar meus planos. Essa semana alguém me disse que somos mais capazes do que supunhamos. Parece ser verdade. Melhor ainda quando descobrimos "poderes" e sorte. Acredito em sorte, mas acho que somos nós que cruzamos com o caminho dela - e não o contrário. E em num momento da minha vida me senti mais abençoada do que nunca com meus "poderes" e minha sorte. Fico revivendo (isso seria mais que relembrar) esses flashes em minha mente e sinto saudades. Sinto vontade de voltar com o mesmo medo, a mesma expectativa, a mesma felicidade, os mesmos encontros. Sinto vontade de abraçar as pessoas que conheci, e mesmo aquelas das quais apenas vi. Sinto vontade de ouvir as conversas breves e até o silêncio da cidade. Sinto falta daquele céu estrelado, daquela vista da janela e até da estampa do edredom. Por mais que eu tente colocar esse sentimento pra fora - em palavras - ninguém irá entender. Nossas conquistas são mesmo solitárias. Ninguém irá dar o devido valor para cada lembrança que restou. Não que o presente não seja bom, ou que eu não ame o que possuo, não me entendam mal. É que apenas algumas coisas na nossa vida são tão boas para nós que dói se lembrar também que elas ficaram para trás.

Um comentário:

Ludmila Melgaço disse...

"Nossas conquistas são mesmo solitárias. Ninguém irá dar o devido valor para cada lembrança que restou."

LINDO!