sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Poderia ser assim... Eu lembro de você e você lembra de mim, algumas vezes ao dia. Nem demais e nem demenos. Na medida certa pra gente não se sufocar com o pensamento.
Poderia ser assim... A gente divide o sofá vendo um filme aos domingos, de pijama. Aos sábados nós nos jogamos à uma idéia nova, um novo caminho, um novo lugar.
Nos feriados você abre a porta do carro, eu entro sem saber onde vamos chegar. Nós poderíamos partir sem rumo, atravessar fronteiras...
Poderia ser assim... matamos a saudade com telefonemas e mensagens de texto com conversas descompromissadas.
A gente poderia nos ver, sem hora marcada. Nos falar, sem pretexto, sem frases prontas. Contar nossos planos, sem medo... Nos permitir e ponto.
(Poderíamos, não poderíamos?)



E você poderia roubar um girassol de um jardim para mim, me escrever um bilhete e esconder no meu caderno. Poderia adivinhar meu chocolate preferido, me levar para o show daquela banda que eu adoro. Não precisa pagar tudo, nem me acompanhar em tudo, apenas saber o que me faz feliz, me contar alguns segredos e dividir algumas respostas. Você poderia me amar para que tudo isso, que me dei ao trabalho de escrever, fosse apenas consequência.

Eu não tenho muita coisa pra dizer. Eu não tenho o mundo pra te dar. Uma canção que faça a rima parecer melhor quando você está. Eu não sei porque a gente tem que entender se por acaso ninguém precisa explicar. Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda...
(Dias de sol - Cheiro de amor)

Nenhum comentário: