sábado, 14 de agosto de 2010

SoRRia. Você está sendo filmado!

Seja linda, seja magra. Seja legal, conte piadas. Coloque as fotos no orkut - como se as pessoas pudessem te conhecer através disso. Goste de Roberto Carlos, Caetano e Justin Bieber. Reclame do presidente, do presente, de alguma coisa. Reclame e se irrite. Dê a eles o que eles querem. Se desculpe mesmo que não tenha feito nada. Não dê o braço a torcer. Não mostre-se fraco. Não chore. Numere todas as coisas das quais você gosta. Faça listas. Ordene. Concorde e façam com que os outros sigam a sua opinião. Conte as horas, você está atrasado. Faça alguém esperar - isso realmente aumenta sua aparência de charme e elegância. Mantenha-se ocupado o tempo inteiro, afinal, eles não gostam quando alguém não tem nada a fazer. Eles te condenarão por isso. O que você irá responder? O que eles querem ouvir. Você já devia saber. Você tem que saber. Você também tem que namorar, estudar, trabalhar, casar, ter filhos e saber cozinhar. É assim que tem que ser. Se está sujo, limpe. Se quebrou, arrume. Não fuja das responsabilidades que lhe deram em hipótese alguma. Desconsidere suas hipóteses e as coisas das quais somente você julga corretas. Observe o defeito alheio e comente com o primeiro que encontrar. É assim que se desvia a atenção dos seus próprios defeitos. Tenha uma religião, uma opinião formada sobre política e torça por um time de futebol. Mas jamais dê diga sua decisão, pois ela não deverá ser respeitada. Apareça sempre maquiada - niguém é obrigado a ver sua cara desajeitada. Uma roupa não é horrível se estiver na moda, portanto use-a. Dance com um sapato que doa seu pé se todos olharem para você. Não se esqueça de olhar a etiqueta e promover uma marca. Preencha o formulário corretamente. Coloque sua cor, sua classe social, sua tribo, seu carro, hotmail e o número mínimo de pessoas das quais já beijou. Faça alguém sofrer para que os outros vejam o seu poder. Não use franja, nem escute Fresno, pois eles te chamarão de emo e emos choram. Não mostre-se muito inteligente, isso o torna chato e nerd. Seja feliz a todo momento, pois isso ficará bom no porta retrato da sala de estar.
-

"Para aqueles que não me conhecem,
eu posso parecer um pouco louca
Ter que fazer do meu jeito,
24 horas por dia
Porque eu sou quente desse jeito

Cada cara em qualquer lugar
não me dá muita atenção
Como se eu estivesse sobre inspeção,
eu sempre tiro 10
Porque eu fui feita assim
(...)
Se eu vejo meu reflexo
Sobre minhas intenções
Eu te direi que eu não estou aqui para vender você
Ou te dizer para ir ao Inferno


Eu sou como um quebra-cabeças
Mas todas as peças estão espalhadas
Se você pode entender isso,
Nós podemos fazer alguma mágica
Eu sou assim

Eu quero voar, eu quero dirigir, eu quero ir
Eu quero ser uma parte de algo que eu não conheço
E se você tentar me segurar de volta,
eu posso explodir
Baby, à essa altura você já deveria saber

Eu não posso ser salva, eu não posso ser domada
Eu não posso ser culpada, eu não posso, não posso
Eu não posso ser domada, eu não posso ser mudada
Eu não posso ser domada,eu não posso ser
Eu não posso ser domada

Eu não sou uma carta que você joga,
Eu monto de uma maneira diferente
Eu não sou um erro, eu não sou falsa,
Já está no meu DNA

Não me mude
(Eu não posso ser domada)..."

- CAN'T BE TAMED / MILEY CRYRUS
-

2 comentários:

Anônimo disse...

tantos rótulos que me perco...

Roxy disse...

Rótulos? Perde tempo quem se importa com isso, o que vale é o conteúdo!