segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Eu lutei para achar palavras para nomear os sentimentos que me invadiram, mas não existiam palavras fortes o suficiente para descrevê-los. Por um longo momento, me afoguei neles.
(...)
Mas eu vi mais um futuro, uma linha estreita pela qual eu talvez pudesse caminhar, se pudesse manter meu equilíbrio."
(Leia mais: http://foforks.com.br/2008/08/quinto-capitulo-midnight-sun/#more-961#ixzz0vUsWucM7
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives)



Me dê uma mente tranquila que eu serei eu mesma - a todo momento
Prometo, de vez em quando, deixar que ouça meus pensamentos
Me dê uma mente tranquila para que eu possa dormir em paz
E acordar com a mesma paz - convivendo com o silêncio
Um silêncio que não pertuba e diminui distâncias imaginárias
Prometo cometer os pecados mais doces durante o dia
Ninguém saberá, pois caminharei em silêncio - atrás de um futuro que seja meu 
Me dê uma mente tranquila e poucas escolhas das quais eu não consiga fugir
para eu não me perder
Não me faça tropeçar pelas horas por contá-las demais
Não me faça imaginar cenas ilusórias e achar que estou ficando louca
Não me faça pertencer a um mundo tão vago do qual não me sinto
Não me faça não sentir
Me dê uma mente tranquila, porém ocupada
com tudo que for forte o suficiente para se tornar verdade
Invada meus pensamentos de modo com que eu me acalme diante de qualquer coisa
Não me culpe por minhas mudanças,ou por minhas tentativas frustradas de mudar
Sou humana
Tenho uma pele que queima e congela sem que você perceba, sem que você sinta
Eu não posso descrever - eu conseguiria?
Não me peça para desvendar sinais, porque não levo jeito,
Levo uma leve confusão dentro de mim
Me dê uma mente tranquila e faça com que minhas incertezas não sejam tudo que tenho
Me dê uma mente tranquila para que eu possa abraçar a serenidade de 14 anjos
Não há como saber o que exatamente cabe em meus braços
Se eu não aguentar, você saberá
Eu perderei a força para ser gentil
e vou preferir ser previsível, patética, limitada, colidindo comigo mesma
Me dê uma mente tranquila, responda-me com ternura
mesmo quando tento esconder a minha
Me dê uma mente tranquila quando todos meus pensamentos estiverem ultrapassados, cansados
Me dê uma mente com histórias reais, faça-me tranquila...

(Texto inspirado na música "Quiet Mind" da banda Blue October)
Traquilidades mágicas!

Nenhum comentário: