quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A outra parte do que se tenta completar...
-
Caralho! Desculpe o palavrão, ou melhor, não desculpe porra nenhuma. Ature a minha liberdade de ser - a outra parte do meu inteiro. A verdade é que tive um ano maravilhoso até domingo agora, esse que já passou. Mas desde segunda-feira há coisas quem tem me irritado profundamente.
-
A minha vidinha amorosa, por exemplo. "É querida Tatiana, não foi dessa vez, nem daquela, e nem daquela outra". Pois é, simplesmente não foi. Todas as tampas da minha panela vieram com defeitos de fábrica. É cada coisa que aparece no meu caminho, que se eu fosse contar á vocês daria um livro de comédia dramática pouco romântica. Como diria uma amiga, em vez de usar calcinha vermelha na virada do ano, vamos usar calcinha verde de ESPERANÇA, afinal, ela é ultima que morre - com a experiência, é claro. E infelizmente nós mulheres acreditamos que a cor da calcinha irá influenciar em alguma coisa no ano que virá. O ano vem e com um motivinho inútil você já fala: "Viu, a calcinha deu sorte!". Sorte merda nenhuma. Com os homens, esse pedaço de pano colorido só dá certo se você tirar.
-
Outra coisa que me deixa de mau humor é a falta de espírito de Natal... Semana passada estava dentro do ônibus no trânsito de São Paulo (e só por isso já estava fudida) quando vi um Papai Noel dando UMA (1) bala pra uma criança, em frente a uma loja. Dá pra acreditar?! Como uma criança vai continuar acreditando em Papai Noel recebendo apenas UMA bala! Por isso que há tanto marginalzinho no mundo... Ser bonzinho pra quê? Pra ganhar uma bala?
Sem contar que o Natal só existe para o aumento do consumismo fútil. Porque, na verdade, quase ninguém exerce bondade nessa época. E não vou dar presente pra você, porque você nunca me deu presente e pronto. É um querendo ter o Peru melhor do que do outro todos os anos, mesmo reclamando que preço está alto. É uma gula acima do normal. Você passa o ano inteiro querendo caber num vestido bonito, para depois do dia 25 não caber mais nele, após ter experimentado todas, exatamente todas, as sobremesas que sua mãe e suas tias fizeram (E se você tem diabete, você certamente se fudeu!). É um show de tristeza quando alguém lembra das pessoas que não estam mais entre nós - coisa (com todo respeito) pra ser feita em dia de finados - e começa a contagiar as outras pessoas da 'festa'. Mas depois da meia-noite rola os cumprimentos de 'FELIZ Natal' pra disfarçar o clima. Deixo claro, que apesar de tudo isso, da multidão na 25 de março, nos shoppings e nos mercados nessa época do ano, eu adoro Natal!
Mas hoje o que me deixou triste (bem triste, e não brava como nas situações acima) foi ter acordado ás 6:00 am pra fazer meu exame prático de direção, ter chegado ás 16:00 em casa reprovada! Puta Merda! Eu sei que a culpa foi minha, eu errei, passei direito com essa minha pressa ridícula, mas queria me dar isso de presente de natal, apesar de ser o meu Papai Real quem está bancando. Pra ele sim, eu devo desculpas.
-
Eu sei, você deve estar pensando "Que pessimismo é esse!?". Logo eu que sou até irritante ao enxergar o lado bom de tudo. Mas hoje eu não resisti e decidi chutar o pau da barraca mesmo... e começar a me preparar para o trânsito de fim de ano. Me responde uma só coisa: "Por que algumas pessoas decidem começar o ano com a cara, o estômago e tudo que têm direito cheios de álcool? Por que as pessoas têm que pular as sete ondas ao invés de pular sete cercas? Isso mesmo pessoal. Aposto que você aí vai para praia (ôÔôôÔ...) Sinto informar que eu também! E vamos enfrentar um trânsito infernal na estrada!! Boa sorte pra nós!
-
* BeijOs mágicos *

3 comentários:

Aleks disse...

A-D-O-R-E-I !!! !!! !!!

Foi um desabafo com cara de Tati lado B.
Eu sabia que vc tinha lado B... Sabia!!!

Aproveite a farofada e o fim de ano na praia, na proxima vez vc passa no exame prático (eu fiz 3x até passar). Quanto a calcinha vermelha.... tenta amarela, (amarela que traz dinheiro né?).
Sei que o amor da sua vida está por ai e ja que a vermelha não ta ajudando....

Enfim.

Beijos trapezistas.

Anônimo disse...

Dia 25 além de natal é o aniversário do Cris aqui ó!!hehehehe
E o seu chute no pau da barraca foi foda!!hahaha... não sei, mas eu sempre me divirto com esse tipo de indignação bem humorada... otimista mesmo fudidos (o post me fez usar tais palavras), assim que é legal!!
Bom... desculpe o sumiço, e tive que vir intimado aqui desta vez, mas nas próximas 2 semanas prmeto estar fielmente aqui porque são férias!!uhuuuuuuuuu!!!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaa estas revoltadissima. Mas sempre com belas palavras !