domingo, 14 de dezembro de 2008

Então é Natal...

As pessoas dizem que o mundo evolui muito rápido, que tudo muda o tempo todo, mas há 3 coisas que infelizmente se repetem todos os anos nesta época:

1ª => A Simoni cantando “Então é Natal... e o Ano Novo também...” como se a gente não soubesse que depois do Natal tem Ano Novo. E a pior parte é aquela que ela canta “Que seja feliz quem souber o que é o bem”, aí eu fico pensando... Eu sei o que é o mau também, passa no jornal todos os dias, será que sou infeliz?
2ª => A propaganda da Bauduco com o pai e o filho conversando sobre panetone. (Me diz qual é o pai e o filho que tem uma conversa sobre panetone?!) E o pai ainda insiste que todos os anos o panetone fica melhor. Mas pra mim, é tudo a mesma coisa... Pão doce com frutinha dentro!
3ª => Deixei a pior para o final... Show do Roberto Carlos na Globo! É incrível como que a cada ano que passa tudo fica cada vez mais igual. A roupa azul ou branca. Os convidados globais (Os atores da malhação devem ser obrigados a comparecer ao evento, deve ser alguma cláusula do contrato. Só pode!). A luz de fundo. As músicas. E as manias do ‘rei’. Eu protesto! Isso só existe todos os anos porque é na Globo. Se fosse transmitida pelo Sbt essa palhaçada já teria falido ou só passaria de madrugada.

Na verdade existe uma quarta coisa que se repete todos os anos: Minha família - incluindo primos, tios, tias, papagaios – atacando a ceia de Natal antes da meia-noite! rsrs

2 comentários:

Aleks disse...

Eu prefiro o original do John Lenon (é assim que escreve?)

E vc esqueceu dos filmes de natal na tv desde a sessão da tarde até a tela quente e dos shoppings cheios.

Sera que Jesus aprova a forma como nossa sociedade comemora seu aniversário?

E por fim....
Quem espera até a meia noite?

Beijos na ponta do nariz

Lorena Morais disse...

E esqueceu também o especial que a Xuxa faz todo ano! rs rs
Como aquelas suas historinhas bobas.
Ah, e também o comercial magnifico da coca-cola que esperamos o ano todo!!!
Engraçado esse mundinho capitalista hein...