quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

***
Me pegue pelos braços e sacuda-me. Não me deixe desistir daquela idéia maluca que eu guardo em meu baú velho, com cadiado de segredos. Descubra meus enigmas, minhas combinações sem sentido e esfregue-os em minha cara que se diz tão transparente. Meus segredos são respostas que ninguém perguntou. Então, não desista de falar quando eu pedir para que você fique calado. Tenho uma péssima mania de achar que posso controlar tudo - por fora. Por dentro, apenas obedeço o coração depois de muito questionar e sentir adjetivos sem nome. Mas estou cansada de questões, testes, provas de fogo e baldes de água fria... Quero repostas. Segredos. Surpresa. Idéias loucas de última hora que me arranque um sorriso do rosto, sem licença.
*
Ps: Sem licença, sem boas maneiras, sem normalidades... Ás vezes, uma vida atrevida, disposta é mais de cem maneiras de se realizar um único ato e com uma doce loucura, é muito mais gostosa!
***
BeijOs MágicoS!
***

Nenhum comentário: