terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Valente Como o Amor (Bold As Love - John Mayer)

Raiva, ele sorri, defendendo-se em uma armadura roxa brilhante e metálica
Rainha ciúmes, a inveja espera atrás dele
Seu ardente vestido verde zomba sobre o chão gramado

Azuis são as águas revigorantes tomadas por certas,
Elas até que entendem
Uma vez felizes exércitos turqueza se situam opostos e prontos,
Mas imaginam a razão da luta acontecer

Mas eles todos são valentes como o amor, sim, eles todos são valentes como o amor
Sim, eles todos são valentes como o amor
Apenas pergunte ao áxis

Meu vermelho é tão confiante que ele faz brilhar troféus de guerra e
Fitas de euforia
O laranja é jovem, cheio de audácia,
Mas muito inseguro na primeira visita
Meu amarelo nesse caso não é tão maduro
Na verdade, eu estou tentando dizer que ele é tão assustado quanto eu

E todas essas emoções minhas continuam me segurando, é,
Entrego minha vida para um arco-íris como você
Mas eu sou, eu sou valente como o amor
Sim, sim
Sim, eu sou valente, valente como o amor
Eu sou valente como o amor
Apenas pergunte ao áxis
Sim, sim, sim...


Nenhum comentário: