quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Florescendo...

Ela se apresentou com uma roupa que parecia esconder suas asas. Eu ainda acho que ela pode voar pelo jeito que ela girou, pelo modo que sorriu. Sua voz começou a se misturar com o ar que todas tentavam respirar. Tão bom quanto oxigênio. O que era escuro, se acendeu - tão suave como o vento. Tão forte como a intensidade de algumas coisas que sentimos. Um fôlego sem fim. Ela disse para eu sacudir meus demônios. Ela disse que eu tenho o amor, que as estrelas e a lua explodiram. Ela disse que nós estamos brilhando e nunca teremos medo novamente. Eu acreditei. Não tive outra alternativa que não fosse acreditar em cada verso que ela dizia, cantando, me encantando. De quem eu estou falando? De uma banda chamada Florence and the Machine que se apresentou no Summer Soul Festival na última terça-feira e me fez SENTIR. Não parecia verão. Parecia primavera, parecia que todas as flores desabrochavam naquele momento e que a noite poderia durar muito mais...


"E eu cansei desse meu coração sem graça
Então, esta noite vou arrancá-lo e recomeçar
Pois gosto de guardar minhas questões importantes
É sempre mais escuro antes do amanhecer
Liberte-se, liberte-se
Liberte-se, liberte-se, oh whoa
E é difícil dançar com um demônio nas costas
Então, sacuda-o, oh whoa
(...)
E estou condenada se eu fizer
E condenada se não fizer
Então, estou aqui para brindar no escuro
Do final da minha estrada
E estou pronta para sofrer
E pronta para ter esperança
É um tiro no escuro mirando direto na minha garganta
Pois eu busco pelo paraíso, pelo demônio em mim
Busco pelo paraíso, pelo demônio em mim
Bem, que se dane
Vou deixar acontecer comigo"
(trecho de Shake It Out - The Florence and The Machine)


Nenhum comentário: