domingo, 6 de novembro de 2011

"Se você me ama
Não vai me deixar saber?"
(Coldplay - Violet Hill)


Ás vezes eu fico me perguntando quais os motivos que ainda te prendem do outro lado
Eu poderia esbarrar em você ás três de uma tarde cinza
Eu poderia ver o céu se abrir olhando nos seus olhos
Você iria sorrir e eu descobriria que te conheço de algum lugar
E você ocuparia um lugar que sempre foi seu
Mas quem é você? Quem é você? Você?
Como um sussuro que atravessa seu corpo
Alguém que eu não se possa comparar
Talvez essa seja a reposta

- O prazer é nosso.
(Seja você quem for).

4 comentários:

Aleks disse...

Mistéééééééééééério.

Quem sera?

Unknown disse...

Eu também não sei! rs

Ludmila Melgaço disse...

"- O prazer é nosso.
(Seja você quem for)."
Tô sentindo cada letra, Tati.

Aleks disse...

O motivo baby, é sincronicidade.

Só acontece no dia e hora certos, como se tivesse sido marcado a milhões de anos.

Dai vc sente seu corpo sendo sugado por espiral de nada e vê o mundo ao seu redor desaparecer.

Atomos, células, estrelas tudo girando e vc só se sente seguro pq tem aquele par de olhos te olhando e as mãos da outra pra pessoa pra segurar (não é se segurar)

Ah.... é foda!!!
Pena que depois acaba e nada menor te satisfaz.

Depois de sobreviver um furacão de nível 5 só interessam os de nível 6 pois todo o resto é brisa.

Beijos