sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Para não esquecer...

Todo dia é o grande dia.
Por mais que isso pareça clichê
Por mais que alguns dias sejam iguais
Todo dia é o grande dia.
Não se trata sempre de ganhar ou perder
Viver talvez seja o suficiente
Agora é questão de honra
tudo que você acredita
tudo o que você faz
tudo que te faz feliz
É um compromisso individual
Eu entrei por aquela porta de véu e grinalda
Eu me casei comigo mesma
Por agora é uma questão de honra
tudo que eu acredito
tudo o que eu faço
tudo que me faz feliz
Eu não vou parar
Eu não posso me abandonar
Eu olho para o espelho e vejo que essa menina de salto
é a mesma que ás vezes sai de tênis e moleton
Eu e ela no espelho
Viveremos eternamente até que a morte nos separe
Nós iremos mudar a cor do cabelo, o tamanho dos brincos
e talvez aprenderemos a nos alimentar direito
Baby, você estava certa quando cantou "I born this way"
Baby, você nasceu assim
E todo dia é o grande dia
Não se esqueça do compromisso que tem consigo mesma.

*

Nenhum comentário: