sábado, 24 de setembro de 2011

SHOW ME
It's rain, but life is burning and I feel I shouldn't be just a good girl... What are you feeling?

Vamos lá, arranque minhas palavras, me deixe sem nada
porque eu quero ver o circo pegar fogo
eu quero ver você despir o pensamento
causar avoroso
Vamos lá, tire essa falta de sorriso da cara e me faça dançar
porque eu quero não me sentir estranha sozinha
eu quero ver você se movimentando sem pensar em nada
me fazendo descobrir um passo novo
Vamos lá, quebre meu espelho e pegue a realidade pra você
porque eu quero ver o reflexo dos meus olhos nos seus
eu quero ver como você reage, ama e se diverte
e agora, que vontade que te dá?
Vamos lá, me rascunhe, me passe a limpo
Faça seus traços nos espaços em branco
Deixe suas marcas em algum lugar
porque esse texto não tem dono
Vamos lá, tire essa fantasia e não me venha com essas roupas manjadas
seu nome, seu endereço, suas etiquetas, seu cartão de crédito
ah... eles não me dizem nada sobre você
Eu vou te interrogar do começo ao fim pra descobrir e você nem vai perceber
Qual é o meu nome? Você acha que me conhece garoto?
Eu nunca lhe disse que sou apenas uma boa menina
Você está escutando esse som? Vamos lá, vamos dançar.
Talvez esse seja o melhor que você pode fazer
Não se esconda, mostre quem você realmente é
O que está esperando para mostrar sua criatividade?
Eu não quero saber disso através de mensagens
Eu não quero saber, eu só estou esperando a música terminar
Eu estou decidindo se eu quero ir embora
ou deixar que você me veja através de um vidro sem poder chegar perto
Sem poder sentir nada, sem poder...
e agora, que vontade que te dá?
Vamos lá, jogue esse guarda chuva no lixo e se liberte antes que seja tarde
Está chovendo lá fora e você não pode se proteger o tempo todo
Mais tarde as ruas irão pegar fogo e você não pode se proteger o tempo todo
Qual é o meu nome? Você acha que me conhece garoto?
Eu nunca lhe disse que sou apenas uma doce menina
Mas isso também não quer dizer que sou cruel. O que você quer?
O que você quer, nem sempre é o que você tem
A vida me ensinou a fazer por onde
Me ensinou a também não acreditar em conversa fiada
As pessoas costumam dizer que podem ir muito longe
Eu não me surpreendo, difícil mesmo é se aproximar
Vamos lá, me mostre do que você é capaz.

Ps: Estou ouvindo tantas histórias ultimamente, tenho as minhas também... Resumindo: esse texto é dedicado a todos os caras que acham que nos conhecem e acham que estão fazendo a coisa certa (sempre as mesmas estratégias hein rapazes! rs)

"Baby you're a challenge, lets explore your talent"
(What's my name? - Rihanna)

Nenhum comentário: