segunda-feira, 19 de setembro de 2011

No embalo de um sábado inteiro...


*As conversas abaixo foram editadas, porém de maneira alguma inventadas.
E tudo se estendeu para o outro dia...
 Um fim de semana agradável cheio de boas companhias ;)

- O que ta fazendo de bom?
- Arrumando meus brincos. Jogando os velhos fora e vou sair pra comprar novos.
- Acordou inspirada hoje.
- Sim.. Quer ir junto? to com saudade de você.
- Ah, eu quero!
- Vou sair de casa as duas, te encontro lá.

- E nosso passeio ta de pé?
- Sim, claro.
- Vamos fazer o que?
- Vamos num barzinho por ai, colocar a conversa em dia.
- Aeee
- Vai vir pra cá que horas?
- Vou tomar um banho, acabar um trabalho e já vou
- To te esperando! Mas você ta bem? Ta com voz de triste ou cansada...
- To meio triste, meu passarinho fugiu. A tia cortou as assas dela, mesmo assim ela fugiu.
- Que passarinho insistente! Vem pra cá, vamos conversar que a tristeza passa.

- E ai, você ta bem?
- To e você?
- Também. Aconteceram várias coisas essa semana. Ontem foi um dia agitado.
(...)
- Mas vai ser transferido ou não?
- Acho que depois do alvoroço a probabilidade é maior para não
- Entendi...
- Vai no churras amanhã?
- Vou não...
- Ah por que?
- Acho que vou sair amanhã. Já tinha avisado que não ia.

sms:
_Se for pra Av. Nova me dá um toq, beijos.
_Nem sei se irei mais pra la. Mas amanhã iremos pra cotia ou só o cine? Bjs
_Cotia estou sem carro (...)mas o cine está de pé!! Q filme?
_Então deixa cotia pra outro dia rs. To a fim de ver Homem do Futuro, disseram que é bom. 16h no shopping, pode ser?
_Ok eu topo!! :)

- Oie.. sou eu. Viu... vou sim lá no churras, porque só vou sair as 15h30, vai dar tempo.
- Ah.. legal... que horas vai chegar?
- Lá pra meio dia. Pode ver pra mim se tem problema deu dar os 20 reais lá?
- Beleza, eu coloco sua parte e amanhã você me dá.
- Combinado. Até amanhã, bjos

Nenhum comentário: