domingo, 4 de setembro de 2011

Conversar sobre o que acontece nos desperta algum tipo de coragem. Eu sai do cinema e aumentei o volume da música que tocava no rádio do carro. Abri os vidros e desafiei o vento que bagunçava meus cabelos. Eu queria ver você. Não me pergunte o motivo. Eu queria ver você e gastei vinte reais de combustível. Eu queria ver você, mas parece que você era apenas um fantasma sem celular. E talvez se você tivesse aparecido, você ficaria vermelho de vergonha. Eu poderia até imaginar. No caminho, todos os faróis ficaram vermelhos. Não sei se acredito em sinais, mas nem tudo que eu quero eu consigo e hoje você fez parte disso... Engraçado, pois dessa vez eu não me entristeci. Eu voltei para casa com faróis verdes. Curtindo a música do rádio. E entendendo que nem sempre preciso de mais do que já tenho. Parando pra pensar... acho que não precisamos tanto assim um do outro, o que nos torna meio "sem-graça", você não acha?!

Um comentário:

Aleks disse...

Nosssa,

vc veio aqui em casa???

huahuahuahahuahuahua

momento palhaço

Beijos