segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Steadily emerging with grace"

(Eyes on fire - Blue Foundation)


Eu deixei
seus olhos me olhando de um jeito
que eu não consegui entender
Eu parti
sem saber para onde quero ir
e se você estará no mesmo lugar

Eu estava meio contida
porque eu não quero despencar
um passo em falso... e eu caio
Eu estava meio insegura
porque eu não conheço esse caminho
embora eu tenha passado perto algumas vezes

Sua voz que media as palavras
me deixou com medo
Como nunca mais pudessemos voltar
a ser o que éramos antes
Como se nunca pudessemos ser
melhores do que isso

Eu não consigo te decifrar

nem te destruir, nem te acolher
Você se protege o tempo todo
Então, por favor, me diga
o que você está fazendo aqui
Por que não consegue ser o que sente?

Eu não posso aliviar sua dor
Eu não posso deixar isso mais fácil
Você pode?
Sinto que estou perto do meu limite
Me aproximando até onde posso
Eu estou me aproximando
E você não pode me pedir para parar
Você não pode duvidar
do que somos capazes
Você pode?

Eu não sinto que devo me desculpar
Eu não sinto que você deva fazer isso
Nós estamos empatados
E talvez seja assim que devíamos estar
Nós estamos quebrados
E não sabemos como se consertar
Nós estamos entediados
E talvez isso devesse mudar
 
Eu não sei o que quero de você
Mas se for ficar,
apenas deixe minha mente tranquila
apenas me deixe respirar
e me mime um pouco para que eu
saiba que você se importa

Eu estou descobrindo o que vai ser de mim
Se não quiser ficar,
apenas deixe minha mente tranquila
apenas me deixe respirar
e por favor, não leve nada.

*

Nenhum comentário: