quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não é justo.

"Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram".
- Clarice Lispector

Eu conheço alguns dos meus pontos fracos e não acho justo jogá-los nas suas costas - embora eu tenha pensado nisso algumas vezes. E eu pensei bem... Não é justo com você, nem comigo. Chega ser triste admitir que não vale mais a pena e quando eu me esqueço disso (sim, ás vezes me esqueço disso por lembrar tanto de outras coisas, outros momentos), eu penso em jogar o pouco que te conheço na sua cara. Aumentar seus defeitos (que nunca me pertubaram), suas frases manjadas. Te dizer: "Então é assim que você faz?" e moldar a nossa história de um modo que só existam as minhas "verdades". Mas isso é tão ridículo e eu não sou assim. Eu vou dormir pensando milhares de coisas e engulo minhas verdades. Engulo meu orgulho, minhas frustrações com um copo d'água. Tudo bem, eu não aceito tudo assim tão bem. Ás vezes eu acho isso tão injusto. Mas quem sou eu pra julgar alguma coisa? Acho que injusto mesmo é culparmos alguém por fazer o que foi feito, por sentir de outro jeito, por ser louco a distância... Injusto é sermos julgados pelo o que sentimos, pelo tempo e até pelas coisas que ainda não fizemos. Injusto mesmo é julgarmos sem querer sermos julgados.

Tem um coisa que eu to aprendendo... 
Nem tudo que você acha errado, você pode consertar.
Ai te restam duas opções: aceitar ou jogar fora.

Tem um coisa que eu to sentindo falta... 
O silêncio, mesmo quando não há ninguém por perto.
Palavras que me faziam sorrir, sem eu perceber. 
Ai me restam duas opções: aceitar ou ouvir quem não tem nada a dizer.


"Você sabe onde o seu coração está?
Você acha que pode encontrá-lo?
Ou você o trocou por alguma coisa
ou algum lugar que valia mais a pena ter?
Você sabe onde seu amor está?
Você acha que o perde?
Você sentia isso de um jeito tão forte,
mas nada ficou do jeito que você queria


Abençoe a minha alma
Você é uma alma solitária
Porque você não esquece
Nada que você ama


Tudo que eu preciso
É o ar que eu respiro
E um lugar pra descansar
A minha cabeça

Você sabe qual é o seu destino?
E você esta tentando mudar ele?
Você está dando o seu melhor
No seu melhor visual
Você está rezando para superar isso

Abençoe a minha alma
Você é uma alma solitária
Porque você não esquece
Nada que você ama
(...)
Eu disse, tudo que eu preciso
É o ar que eu respiro
E um lugar para descansar
A minha cabeça


Você sabe qual é o fim?
Você acha que pode vê-lo?
Bem, até você chegar lá
Siga em frente e grite isso
Só diga isso"

(Say (All I Need) - One Republic)

_

Nenhum comentário: