domingo, 26 de dezembro de 2010

E vejo sua esperança
Como se seu coração estivesse nos seus olhos
São tantos planos que se perdem por aí
Enquanto você continua escalando as montanhas
Enquanto você continua pisando em pedras
Você sabe o quanto tem que ser forte
Ás vezes nos temos que perder
para ganhar o que mais queremos
Essas são as paredes que nos mantém protegidos
Essas são as paredes que você quer tanto destruir
Eu vejo seu coração
Como se a esperança estivesse nos seus olhos
Há tanta coisa dentro de você!
Agora que você decidiu mudar
Tudo ao seu redor se modificou
Cada minuto é a sua última chance
E assim você decide não desistir
Afinal, você construiu seus desejos com concreto
Eles não podem ser destruídos tão fácilmente
Eles não podem mudar você tão de repente
Eu vejo seus olhos
Com a esperança te ter seu coração em minhas mãos
Soa tão egoísta dizer - nem sempre eu sou assim
Mas, vamos, me diz... O que você sempre quis?
Os dias são tão quentes. As noites são longas e frias
Essa é minha verdade...
Eu tenho que continuar tentando alcançar o tempo
Eu tento entender o caminho que estou seguindo
Eu tenho que chegar mais perto e te olhar nos olhos
Eu continuo tentando a todo momento
Eu não tenho coragem sufuciente pra desistir
E ás vezes acho que vejo são apenas miragens
Mas como eu posso sentir coisas tão irreais?

Nenhum comentário: