segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"You change your mind
Like a girl changes clothes..."
(Hot N' Cold - Katy Perry)

Eu me encontro diante de tudo que eu sempre quis
E de repente eu mudo de ideia
Eu mudo de cor, fico vermelha de vergonha
Depois eu deixo meus olhos coloridos pra chamar atenção
Por que temos que escolher apenas uma alternativa?
Todas as respostas que você já ouviu
Todas elas podem ser tão verdadeiras quanto falsas
E nada disso pode mostrar quem você realmente é
Porque nunca dizer nunca já é dizer
Porque eu posso acordar dia sete de setembro
e querer ser a Madonna ou a Princesa Daiana
Você é imprevisível para si mesmo
Você gosta de comprar roupas novas
De ouvir uma música desconhecida
(e sim, você pode gostar delas)
Quando seus planos não dão certo...
Talvez seja a hora de mudar de planos
Você pode inventar um novo jeito, uma nova diversão,
um novo significado pras palavras que diz
Há mais de uma resposta escondida
nas linhas das suas mãos, na força dos seus pés
Isso te impussiona a ir mais longe e você nunca reparou
Muitas pessoas no mundo podem lhe fazer sorrir
Basta irmos ao encontro delas
Ao invés pensar que já as perdemos
We do not choose to smile, we just do it
Eu posso te ver através do espelho
Estamos brincando com nossas imagens
e ás vezes paramos para nos encarar
De repente estamos cansados de brincar
Destruimos nossas cidades de legos
Pisamos em castelos de areia
Nós mudamos de ideia o tempo inteiro
Trocamos nossas roupas sujas
Trocamos os móveis de lugar
Lavamos pensamentos incompletos
Nos encontramos nos meio do deserto com frio
Depois vamos ao alasca surfar
Essas foram as melhores coisas que já nos aconteceram
Por que temos que escolher apenas uma alternativa?
Todas as respostas que você já ouviu
Todas elas podem ser tão verdadeiras quanto falsas
E nada disso pode mostrar quem você realmente é
Mas você está dando o melhor de você
E isso é tudo que importa nesse momento
Porque você está usando todos os seus segredos
E quando eles descobrirem, você poderá mudá-los
Apesar de tudo, eles irão lhe encontrar
E você irá sorrir quando isso acontecer.

*

Nenhum comentário: